terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia desarticula quadrilha que assaltava ônibus interestadual em Alagoinhas


Por volta de 01h50 da madrugada desta terça (28), a PM fazia  rondas no fim de linha do bairro Mangalô, em Alagoinhas, trevo de Boa União, BR 101, quando no momento passava um comboio com cinco ônibus da empresa Itapemirim. Após o último ônibus, vinha um Fiat uno de cor escura com cinco elementos a bordo. Após serem avistados, fugiram, mas  foram interceptados e rendidos pela polícia no trevo de Araçás. No interior do veículo foram encontrados três revólveres calibre 38, sendo dois Taurus e um Rossi. Uma das armas tinha registro de roubo. Todos estavam municiados, seis celulares, três brucutús (máscara para esconder o rosto), um rolo de fita isolante, uma tesoura, três relógios de pulso e a quantia de R$ 184,40. Detalhe: com a fita isolante eles modificaram a placa do Fiat Umo de NTQ 9643 para NTQ 8648 .

Os detidos são:

- Emerson Bispo Santos, 25 anos, residente à Rua Alfredo Garcia 321 no Pedro Braga;

- Daniel Barreto Lopes Junior de 19 anos, residente à rua São Lourenço, 368 - Santa Terezinha;

- Hugo Soares dos Santos de 19 anos e seu irmão Henrique Soares dos Santos, 24 anos, ambos residentes à rua Santa Nelci, 139 - Praça Kenedi.

- Erick Ferreira Souza Araújo, 21 anos, residente à rua Santa Maria 145 Santa Terezinha.

Todos foram autuados em flagrante pelo Dr. Roberto por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e estão custodiados na 2ª Coorpim/Alagoinhas à disposição da justiça.

(Reportagem: Marcus Aragão / fotos: José Carlos - site Alta Pressão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário