Páginas

Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

WAGNER E DEPUTADOS TOMAM VAIAS E SÃO CHAMADOS DE TRAIDORES

Um grupo de professores vestidos de preto e padronizado com a frase “A Educação está de Luto”, chegou cedo ao Alto do Goveião, local onde estava sendo aguardado o governador Jaques Wagner (PT), para o ato de inauguração da primeira etapa do Projeto “Água do Sertão”, na manhã deste sábado, 05 de maio, na cidade de Cícero Dantas.
Eles portavam faixas reivindicando o reajuste de 22,22% e usavam ‘nariz de palhaço e apito, em sinal de protesto e para chamar a atenção do chefe do executivo baiano e do grande público presente. ...
 Na medida que o locutor anunciava os nomes da lideranças presentes ao ato, a vaia soava, principalmente quando mencionados os nomes dos deputados que eles (professores) em coro os chamavam de traidores. Fátima Nunes, Maria Del Carmen, Aderbal Caldas, além do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo.
Os educadores não pouparam nem mesmo os que não tiveram participação, mas o fato de pertencerem a partidos que dão sustentação ao governo na câmara federal também receberam vaias. Ao subir ao palanque, o governador Wagner também foi recebido pelos manifestantes com vaias e passou a ler todas a faixas, mas o barulho dos manifestantes chegou a tirar a concentração dos oradores...  Os professores não abaixaram, se deslocaram para a direita do palanque e mantiveram as faixas que pediam para que o governo cumprisse o acordo com a classe do reajuste dos 22,22% para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário