Na última terça feira (10), o operador de sonda Aldair dos Reis Anunciação de 32 anos, viajava em um ônibus da VIAÇÃO CIDADE SOL Alagoinhas / Salvador, 19:40. Segundo Aldair, ao passar no município de Pojuca, dois elementos entraram no veículo como passageiros, e na altura da Brasil Gás já em Salvador, eles anunciaram o assalto. Aldair contou que os bandidos ordenaram a mudança de rota, e rodaram por cerca de duas horas por diversos bairros da capital baiana. Humilhação, ameaça de morte, agressão física e psicológica, momentos de pânico e terror, foram vividos por 12 passageiros. Todos foram saqueado, próximo ao bairro de Itapuã, os meliantes liberaram o veículo. A queixa foi prestada na GERRC.
O retorno
Após prestado queixa, os demais passageiros foram resgatados pelos seus familiares que moram em salvador. Aldair que mora em Alagoinhas mais naquele momento não tinha dinheiro e nem celular para se comunicar com a sua família, entrou em contato com o motorista que ligou para o seu encarregado, o qual lhe disse, que NÃO PODIA FAZER NADA, mais que no próximo dia daria uma PASSAGEM DE VOLTA. Naquele momento eram quase MEIA NOITE.
Aldair pagou passagem com SEGURO, se sentindo lesado, exigiu ao motorista seus direitos, ENTRANDO a contra gosto do funcionário (MOTORISTA) no ônibus novamente exigindo mais uma vez uma providência. Ele foi conduzido à garagem da empresa onde teve apenas apoio de um segurança, o qual lhe passou celular e lhe fez companhia o restante da noite. Em entrevista ao Repórter Marcus Aragão, Aldair externou a sua indignação para com a empresa e disse que vai tomar providências junto a Justiça. Ele lembrou que é usuário da mesma a cerca de 05 (cinco) anos onde quinzenalmente utiliza os serviços da Viação Cidade sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário