O duro não é ver essa quadrilha de vermes dizendo que é inocente quando o mundo sabe que são vagabundos da pior espécie.
O duro mesmo é saber que eles tem culpa no cartório sim, e que por algum detalhe técnico, má fé, aparelhamento, covardia, ou por pura incomPTência judicial do STF, eles podem ser inocentados de seus crimes.
O mensalão existiu, tanto que o EX presidente Defuntus Sebentus veio à TV pedir desculpas para a população por esse crime que ele jurava nada saber. Mas o que me deixa mais perplexo nem é a impunidade que pode resultar desse circo que virou o julgamento do mensalão, pois, impunidade contra bandoleiros da estrela vermelha é coisa normal na pocilga.
O que mais preocupa é saber que dependendo do resultado do julgamento ainda terão otários, idiotas e inconsequentes de título eleitoral nas mãos ávidos em votar nessa cambada para mante-los no "poder".
Se algum deles tivesse um mínimo de decência se suicidaria.
Após o julgamento iremos ver as festas promovidas pelos "inocentes" que se livraram da cadeia.
Pois, sinceramente, eu não acredito na decência, na moralidade, e muito menos na independência do STF no caso mensalão.
A sujeirada vai continuar, os otários irão votar nos bandoleiros para continuarem a ser roubados e enganados por gente que deveria estar na cana dura, mas está no cãogresso fedemal.
Mas o povo gosta...
Então... Dane-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário