Páginas

Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

MARCOS VALÉRIO com medo de morrer, entrega LULA


Agora que os mensaleiros estão sendo condenados e na fila da prisão, o caldo começa a derramar. Na esteira, até Carlinhos Cachoeira deve entrar na delação premiada para entregar Sergio Cabral, Eduardo Paes e o Governo Federal, envolvidos com as falcatruas com a DELTA. Por enquanto Marcos Valério e Cachoeira são os únicos a pagarem o pato por esse roubo do PT e seus aliados.

Vejam detalhes divulgados por Reinaldo Azevedo da VEJA:

REVELADOS SEGREDOS EXPLOSIVOS DE VALÉRIO, QUE TEME SER ASSASSINADO:

1)  Mensalão movimentou R$ 350 milhões;
2)  Lula, com Dirceu de braço direito, era o chefe;
3)Presidente recebia pessoalmente doadores clandestinos;
4) Publicitário se encontrou no Palácio com Dirceu e Lula várias vezes;
5) Delúbio, o tesoureiro, dormia com frequência no Alvorada.

Vocês já viram a capa da revista VEJA. A reportagem traz informações estarrecedoras. O publicitário Marcos Valério sabe que vai para a cadeia — e não será por pouco tempo. E está, obviamente, infeliz e revoltado. Acha que será o principal punido de uma cadeia criminosa que tinha, segundo ele, na chefia, ninguém menos do que Luiz Inácio Lula da Silva, então presidente da República — aquele mesmo que... assegurou que iria investigar quem havia inventado essa história de mensalão, “uma mentira”…

Reportagem de capa de Policarpo Júnior, na VEJA desta semana, revela, agora, um Marcos Valério amargo e, como se vê, propenso a falar o que sabe — o que tem feito com alguns amigos. Só que ele está com medo de morrer. Tem certeza de que será assassinado se falar tudo o que sabe...  Que peça proteção formal ao Estado e preste um serviço aos brasileiros.

Na sessão de quinta-feira do Supremo, num dia em que não temeu em nenhum momento o ridículo, o ministro Dias Toffoli... ensaiou uma distinção politicamente pornográfica entre “o valerioduto”  e o “mensalão como chama a imprensa”… Ficou claro que o ministro acha que são coisas distintas, como se o empresário tivesse delinquido, sei lá, apenas por interesse pessoal. A verdade, assegura Valério, é bem outra. Abaixo, seguem trechos da reportagem de VEJA. (Continue lendo na íntegra - AQUI).

Fonte: blogdoparrini.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário