Páginas

Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

José Dirceu: um condenado que dá as ordens no partido de Dilma Rousseff

Dirceu desafia STF e insiste na 'farsa do mensalão'
“O partido faz muito bem em eleger esta regulação como uma das principais metas a serem conquistadas em 2013, ao lado da reforma política tão imprescindível ao país e da luta para desconstituir a farsa do mensalão”.

Essa frase é de autoria de nada menos que do ex-ministro José Dirceu, réu condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), postada em seu blog nesta segunda-feira, estabelecendo para o PT as prioridades do ano que vem, onde se destacam a regulação da mídia; reforma política e “fim da farsa do mensalão”, numa clara demonstração de que o petista tem voz de comando no partido do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff.

Ele disse mais: “O partido vai se posicionar, defender, tomar iniciativas, ocupar todas as tribunas que lhe forem possíveis, manter o assunto em evidência e priorizá-lo”, escreveu o ex-ministro no que se refere à regulação da mídia, assunto que já havia sido abordado pelo do PT, Rui Falcão, em entrevista a correspondentes estrangeiros na semana passada, abordando o movimento petista que preconiza o estabelecimento de um marco regulatório da comunicação. José Dirceu ainda enfatizou: “Mas, como bem destacou o presidente nacional do PT aos correspondentes estrangeiros, quem pode regulamentar os meios de comunicação não é o partido, é o Congresso”... (Continue lendo - AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário