Pelo ralo – Ciente de que a anunciada redução da tarifa de energia elétrica é uma tremenda armadilha ao consumidor, pois dá como uma mão e ao mesmo tempo tira com a outra, a presidente Dilma Vana Rousseff não se incomodou em gastar o dinheiro público para levar ao ar uma milionária campanha publicitária para anunciar o que todos sabem que no final das contas será o mesmo que trocar seis por meia dúzia.
No filme levado ao ar no domingo (20) pelas principais emissoras de televisão, que funcionará como anestésico para matérias jornalísticas contra o tema, o governo federal insiste em falar em crescimento econômico em 2013 em níveis elevados, contrapondo-se às previsões do mercado financeiro, que dia após dia reduz as projeções de avanço do Produto Interno Bruto.
Não será com uma falsa redução da tarifa de energia elétrica que retomará o caminho do crescimento. O Palácio do Planalto, que está tomado por preocupante paralisia e desconhece o mais raso significado da palavra “planejamento”, busca realizações de curto prazo e com resultados imediatos, pois dentro de pouco mais de um ano a presidente Dilma Rousseff estará em campanha pela reeleição... Continuar lendo: - Continuar lendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário