Essa foi uma notícia alvissareira Aluízio. Ela pode ser o estopim de mais ações contra Cuba, Venezuela e agora Brasil também esta na corda-bamba porque a contratação de médicos nos moldes que o Brasil adotou leva a crer que também esta completamente irregular e poderão ser questionado por corte internacional. Vamos ver se depois dessa noticia esses idiotas militantes petistas continuarão com o nariz empinado e cheios de arrogância. Bem feito para a Venezuela que já esta no vermelho, na verdadeira acepção da palavra. Vermelho no regime e na situação de precariedade.
Veja um pedacinho do artigo
Sete médicos e um enfermeiro cubanos estão processando Cuba, Venezuela e a PDVSA (a petroleira estatal venezuelana) por conspiração para obrigá-los a trabalhar em condições de “escravos modernos”, como pagamento pela dívida cubana com o Estado venezuelano por fornecimento de petróleo, segundo informação do site venezuelano Noticias24. Os médicos e o enfermeiro conseguiram escapar, chegando aos Estados Unidos, país que lhes outorgou vistos.
Segundo a petição a que teve acesso a agência internacional de notícias Efe, os demandados intencional e arbitrariamente", colocaram os profissionais da saúde em “condição de servidão da dívida” e esses se converteram em “escravos econômicos” e promotores políticos.
A demanda foi interposta na última sexta-feira ante um tribunal federal de Miami (EUA) pelos médicos Julio César Lubian, Lleana Mastrapa, Miguel Majfud, María del Carmen Milanés, Frank Vargas, John Doe e Julio Cesdar Dieguez, e o enfermeiro Osmani Rebeaux.
Continue lendo no link: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7560590350071589975#editor/target=post;postID=1745202860307744439
Postado por "Política sem medo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário