Páginas

Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O NOSSO MINISTRO DA SAÚDE DE DILMA TERIA UM CERTIFICADO “FABRICADO”?!

FRAUDE!!!

"O diabo ajuda fazer mas não ajuda esconder".

ESSE É O NOSSO MINISTRO DA SAÚDE! NADA DE SE ESPANTAR, POIS ISSO JÁ É ESPERADO DE UM PETRALHA - ESTÁ NA ÍNDOLE!!!...


Depois de declarar em entrevista no Programa do Jô que é Especialista em Infectologia e este título não constar nos registros das entidades responsáveis, tendo sido convocado pelo Conselho Regional de Medicina do Pará para responder a processo ético, o ministro da Saúde apresentou diploma da USP, com evidências que levam a crer que o mesmo teria sido "fabricado" agora.

Atente para os detalhes:

1 - O diploma, datado de 2001, afirma que o ministro teria realizado a residência em três anos, de 01 de fevereiro de 1998 a 31 de janeiro de 2001. Ocorre que naquela época a especialização durava apenas dois anos, o que só veio a mudar em 2004.
2 - Em 1998 a residência em infectologia começava em janeiro e não em fevereiro. Isso também só mudou em 2004.
3 - O diploma apresentado é assinado pelos ATUAIS coordenadores da residência e não pelos coordenadores de 2001.
4 - O diploma jamais foi registrado na CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica), nem na AMB (Associação Médica Brasileira) e nem no CRM-PA (Conselho Regional de Medicina do Pará) onde está inscrito atualmente.

LEMBRAM DO DOUTORADO FALSO DE DILMA?

POIS É, PELO MENOS NISSO O GOVERNO É COESO!!!

Que o ministro era trambiqueiro já sabíamos, mas não sabíamos que, além disso, é muito burro, E agora, alguém vai dar uma satisfação ao Brasil? No entanto, a defesa será facilitada, vez que se trata de "falsificação grosseira", "perfectível icti oculli", e por isso não configura crime.

A cada enxadada uma minhoca

Reinaldo Azevedo

Confesso sentir saudades dos tempos que esperava ansiosa a revista Veja no fim de semana para saber qual a bomba.

Agora os escândalos atropelam os jornais e revistas. Diários - às vezes com direito aos 2 turnos. Matutino e vespertino. Passo com a origem - do jeito que está no Face Raul Magoo Macedo compartilhou a foto de Osvaldo Luiz Sangiorgi.

Alguém conhece algum colega que tenha feito o curso com ele? Ajude a encontrar.

Ministro da Saúde Padilha precisa esclarecer algumas coisas sobre seu CERTIFICADO DE RESIDÊNCIA (especialização) que apresentou hoje (9/7/13). Está assinado pelos ATUAIS (2013) coordenadores da USP, mas com data de 2001 (eram outros). E como tendo sido por 3 anos (01/fev/1998 a 31/jan/2001), quando na época eram 2 anos. E não tem o registro no MEC, obrigatório.

ALGUÉM SE ESPANTA COM ESSE COMPORTAMENTO DE UM PETISTA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário