Atualizada sexta, 10, 13h27 – O marketing da
campanha da presidente Dilma passou a esconder o PT na divulgação de seu
material de campanha , em especial no segundo turno.
O desgaste
do partido é tamanho junto à opinião pública que a sigla PT é apenas
citada – quando há – nas letras miúdas da coligação no material (em
placas, folders, banners, outdoors).
Adesivos para carros e
materiais para as redes sociais priorizam a cor do partido e a imagem de
Dilma. A campanha ficou personificada na imagem de Dilma, e só. Foco
ficou para a luta dela contra a ditadura, no surgimento da campanha
'Coração Valente', a fim de sensibilizar o eleitor para sua trajetória.
Predominam
no material a foto dela, de Lula, a cor vermelha e frases de efeito. A
decisão de dissociar a imagem de Dilma – a gerentona técnica – do PT, o
partido problema e manchado no noticiário, não agradou obviamente a
todos na executiva. Mas assim foi decidido por quem manda.
http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br
Reprodução de adesivo para carros e janelas
Imagem produzida para site e redes sociais. Reprodução |
Nenhum comentário:
Postar um comentário