"Espelho, espelho meu: todo petralha tem a mesma cara-de-pau que eu”...
O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, classificou como um “equívoco” o envolvimento da esposa, a jornalista Carolina Oliveira, na operação Acrônimo, da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público (MP), que investiga um esquema de lavagem de dinheiro. A declaração foi dada durante entrevista coletiva, na tarde deste sábado (30).
A Polícia Federal (PF) cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento que ela mantém em Brasília nesta sexta-feira (29).
A ação foi deflagrada para combater lavagem de dinheiro por meio de um esquema de sobrepreço e de recebimento por contratos não executados com o governo federal desde 2005.
* * *
“Equívoco”?… Pois sim…
Essa quadrilha" vermêia-istrela" só tem cara-de-pau dentro dela.
Pra que a sua declaração ficasse petralhicamente completa, o"gunvernador"Pimentel devia ter dito, também, que se trata de um “massacre midiático“, de uma “campanha golpista” promovida pelos coxinhas reacionários e de “politização” por parte da oposição de sua gestão ética, transparente e sem um único erro.
Coroando tudo isto, seria necessário, também, um vídeo com declarações de LulaRápio e Rui FalÇão dizendo que os derrotados por Pimentel nas últimas eleições estão querendo um “terceiro turno” porque não se conformam com a derrota.
Aguardem. É quase certo que isto venha a acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário