Posted on 23 de setembro de 2016 by CristalVox
O Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel está com um “pé na cadeia”. Seu Secretário Chefe da Casa Civil e Relações Institucionais Marco Antônio de Rezende Teixeira é o alvo. PF chega na “cozinha” do governo mineiro.
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (23) uma nova fase da Operação Acrônimo que investiga um esquema de lavagem de dinheiro em campanhas eleitorais e recebimento de vantagens indevidas por parte de agentes públicos. Agentes foram às ruas logo no início da manhã. O secretário de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais de Minas, Marco Antônio de Rezende Teixeira, é um dos alvos desta fase da operação. Ainda não há informações sobre quantos mandados serão cumpridos e se há alguma prisão prevista.
A última fase da Acrônimo havia sido realizada no dia 15 deste mês. Na ocasião, a polícia se concentrou em duas linhas de investigação. A primeira se referia à suspeita de cooptação (quando pessoas são atraídas de forma ilícita) e pagamento de vantagens indevidas para fraudar licitações no Ministério da Saúde, beneficiando uma gráfica pertencente a investigados.
G1
Fonte: http://cristalvox.com/
Mais um “ministo” de Temer vai embora!
Desautorizado pelo telefone, e de Nova York, o ministro Geddel Vieira Lima não tem outra saída senão pedir para sair. Acusado pelo presidente Michel Temer de possuir uma posição personalíssima […]
READ MORE
Nenhum comentário:
Postar um comentário