Páginas

Páginas

sábado, 9 de setembro de 2017

FOTOS DA CARAVANA DE LULA ESTÃO SENDO ALTERADAS


Uma das fotos photoshopadas para parecer que tinha uma multidão com Lula

Vagando pelo deserto da popularidade, Lula, cada vez mais solitário, amarga o desprezo reservado aos comunistas no Brasil, falando a esmo e para ninguém nos comícios pelo nordeste do Brasil. Ignorado pelo povo e pela imprensa brasileira, só lhe restou a imprensa marrom europeia a lhe dar espaço para repercutir sua farsa, nessa tentativa pífia de levantar as massas brasileiras contra os homens de bem da nação.

Para disfarçar seu fracasso, os asseclas lulistas estão editando as fotos tirada nos eventos colocando milhares de pessoas através do Photoshop, e distribuindo tais imagens pela imprensa mundial, para mentir que Lula ainda comove as multidões. Por enquanto, só a imprensa europeia e norte-americana caíram nessa golpe falso, ignorando o fracasso do ex-presidente em mobilizar o povão.

Vejamos um exemplo de manipulação, a foto original abaixo:


Os editores de imagem do PT, acostumados a falsificação e a manipulação grosseira, alteraram a foto, colocando pessoas que nunca estiveram lá, para enganar os incautos, dizendo que o povo estava com Lula no comício, vejamos abaixo:


Assim, pouco a pouco, a imagens vão sendo alteradas, e alguns desavisados acreditam nela, quando na verdade a tal caravana lulística está isolada, abandonada, acabada, não levando sequer meia dúzia de gatos pingados para as praças para ouvirem a pregação do Mefisto de Garanhuns.

O mundo precisa ser alertado, via Globo, que a caravana fracassou e que o povo não quer mais saber de Lula, pois as reformas que estão sendo implementada pelos novos líderes nacionais já caíram no gosto dos brasileiros e ninguém deixará que nada mais atrapalhe o mercado ou crie qualquer obstáculo à livre empresa brasileira. O líder petista precisa deixar de bobagem e voltar para sua casa, e deixar de querer insuflar o povo contra os homens bons, pois o seu tempo acabou e se não passa no Jornal Nacional não existe.

Fonte: https://www.topbuzz.com/article/

Nenhum comentário:

Postar um comentário