https://www.youtube.com/watch?v=YAnPk3_NuNY
terça-feira, 30 de outubro de 2018
segunda-feira, 29 de outubro de 2018
Imprensa internacional destaca vitória de Jair Bolsonaro
https://www.youtube.com/watch?v=yrkKPExb6Bo&feature=push-sd&attr_tag=Ky9S_u8-nxJ4Gjrh%3A6
sexta-feira, 26 de outubro de 2018
A Bahia é o estado em que a miséria teve o crescimento mais rápido nos últimos quatro anos, assumindo o terceiro lugar no Brasil
Foto: Reprodução |
Por Caetano Augusto / 10 de outubro de 2018
A Bahia é o estado em que a miséria teve o crescimento mais rápido nos últimos quatro anos. De acordo com um levantamento feito pela consultoria Tendências, divulgado pelo Valor Econômico, a proporção de famílias dobrou em quatro anos, de 4,8% em 2014 para 9,8% em 2017. Com isso, o estado, que tem a maior população do Nordeste e a quarta maior do país, pulou da 12ª para a terceira posição no ranking.
De acordo com o Relatório de Informações sociais do governo federal, na Bahia, 2.983.015 famílias estavam inscritas no Cadastro Único do Bolsa Família em agosto de 2018. Desse total, 1.801.185 delas tem renda per capita familiar de até R$ 85.
Em todo o Brasil, a extrema pobreza cresceu durante a crise. Porém, foi na região Nordeste que essa piora foi mais intensa. Além da Bahia, estados como Piauí e Sergipe viram dobrar ou quase dobrar o número de famílias vivendo na miséria. Na região Norte, o Acre foi o estado que teve a piora mais rápida nesses quatro anos.
Os dados, divulgado pelo Valor Econômico, apontam que das 27 unidades da federação, 25 tiveram piora da miséria entre 2014 e 2017. Desse número, nove estados atingiram um nível recorde no ano passado. A média nacional de pobreza extrema avançou de 3,2% em 2014 para 4,8% em 2017, maior patamar em pelo menos sete anos, conforme a pesquisa.
Dos dez estados com o maior índice de famílias vivendo em situação de miséria no Brasil, oito ficam no Nordeste. O critério de extrema pobreza utilizado pela consultoria considerou famílias com renda domiciliar per capita abaixo de R$ 85 no ano passado. Ele foi baseado no Plano Brasil Sem Miséria, definido por decreto em 2016 – referência do Bolsa Família.
Para o diretor da Tendência, Adriano Pitoli, em entrevista ao Valor Econômico, o crescimento da pobreza no Nordeste tem a ver com as particularidades da região e com a crise econômica do país, que afetou o emprego especialmente de setores com mão de obra de menor qualificação.
Confira a matéria aqui Informações do Valor Econômico.
Fonte: https://sertaoemdia.com.br/
domingo, 21 de outubro de 2018
Para Ana Amélia, PT jogou a toalha, mas não tem dignidade para reconhecer os seus erros
21 de outubro de 2018
A senadora Ana Amélia, após uma semana brilhante na tribuna do Senado Federal, quando nos debates destruiu as senadoras Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann, dedicou parte de seu fim de semana para analisar a situação do PT. Com extrema clareza ela explicou nas redes sociais o inferno astral do partido.
Veja abaixo:
“O desespero do PT neste segundo turno está explicado"!
"Jogou a toalha"!
"Em vez de ter a dignidade de reconhecer que é o grande responsável pela crise moral, social e econômica do país, levanta suspeitas infundadas, ora sobre fake news, ora sobre fraude eleitoral e inventará outras desculpas na tentativa de esconder seus graves erros"!
"Estão tapando o sol com a peneira da hipocrisia"!
"Mudaram o programa de governo para conquistar o eleitorado que já fez a escolha"!
"Estão se afogando na própria arrogância"!
"O eleitor não cai mais nessa conversa mole"!
"Cansou de ouvir tantas mentiras e deu o troco nas urnas, inclusive cassando, preventivamente, o mandato da ex-futura senadora Dilma Rousseff!”
Perfeita a análise da senadora.
sexta-feira, 12 de outubro de 2018
Primeiro Programa de TV do Bolsonaro no Segundo Turno Destruiu o PT
Primeiro Programa de TV do Bolsonaro no Segundo Turno Destruiu o PT
quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Ana Amélia critica PT por mudar sua campanha na tentativa de ILUDIR o POVO
Ana Amélia critica PT por mudar sua campanha na tentativa de ILUDIR o POVO
Verdade Política
Publicado em 11 de out de 2018
A senador Ana Amélia criticou o PT por mudar a linha de sua campanha na tentativa de iludir o povo
MAIS QUE UMA LIMPEZA NAS URNAS. FOI PRATICAMENTE UM ‘EXORCISMO’
Fonte: politicos.org
|
11/10/2018
Políticos ‘tradicionais’ que não foram eleitos ou reeleitos pelo povo. Vários deles são alvos da Lava Jato.
Isso não foi uma eleição […] foi um exorcismo. Parabéns Brasil !
FORA:
✅-Beto Richa (PSDB-PR);
✅-Lindbergh Farias (PT-RJ);
✅-Sarney Filho (MDB-MA);
✅-Eduardo Suplicy (PT-SP);
✅-Lúcio Vieira Lima (MDB-BA), irmão do Geddel;
✅-Jorge Viana (PT-AC),
✅-Delcidio do Amaral (PTC-MS);
✅-Romero Jucá (MDB-RR);
✅-Fernando Pimentel (PT-MG);
✅-Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM);
✅-Cassio Cunha Lima (PSDB-PB);
✅– Fernando Collor (PTC-AL);
✅-Roseana Sarney (MDB-MA);
✅-Edison Lobão (MDB-MA);
✅-Valdir Raupp (MDB-RO);
✅-Eunício Oliveira (MDB-CE);
✅-Marconi Perillo (PSDB-GO);
✅-Roberto Requião (MDB-PR);
✅-Garibaldi Alves Filho (MDB-RN);
✅-Marco Antonio Cabral (MDB-RJ), filho do presidiário Sergio Cabral;
✅-Daniele Cunha (MDB-RJ), filha do presidiário Eduardo Cunha;
✅-Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha do ex-presidiário Roberto Jefferson;
✅-Leonardo Picciani (MDB-RJ), filho do preso domiciliar Jorge Picciani;
❌-Lula – dentro (da cadeia)
Fonte: https://www.diariodobrasil.org/
A pedido de Lula, PT teria enviado emissários para sondar Forças Armadas
11 de outubro de 2018
Segundo o Estadão, partido quer saber qual seria a reação dos militares em caso de vitória de Haddad no segundo turno.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, teria instruído emissários para que sondassem chefes das Forças Armadas.
De acordo com as informações do Estadão, o propósito de Lula seria saber qual a reação dos militares em caso de vitória do ex-prefeito de São Paulo e candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, no segundo turno da eleição.
Segundo a reportagem, Lula buscou três interlocutores que já foram ministros da Defesa durante as gestões do PT. Os nomes deles são: Nelson Jobim, Celso Amorim e José Viegas.
O principal emissário seria Jobim, que já teria entrado em contato com o comandante-geral do Exército, general Eduardo Vilas Bôas e com o general Sérgio Etchegoyen, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Pública Institucional.
Em nota, o Exército confirmou que houve esse encontro entre o ex-ministro Jobim e o general Villas Bôas, entretanto, não informou qual foi o conteúdo da conversa, já que eles se reuniram a sós e com as portas fechadas. Ao jornal Estado de S. Paulo, Jobim negou que tenha ido à Brasília tratar sobre esse assunto e disse que foi apenas visitar antigos amigos.
Uma outra parlamentar do PCdoB de Minas Gerais, Jô Moraes, também teria se encontrado com militares para conversas restritas. Contudo, ela afirma que suas conversas eram referentes a projetos relacionados à Câmara.
Conduta dos militares
Ainda segundo o Estadão, o PT quer saber qual seria a conduta dos militares caso Haddad vença a eleição. A resposta dos chefes das Forças Armadas teria sido: “cumpre-se a Constituição”. Também foi avisado ao PT que não interfira nas questões relacionadas aos militares que envolvem os quartéis.
De acordo com os emissários enviados por Lula, os militares garantiram que são legalistas e que respeitam a decisão das urnas. Entretanto, deixaram claro que não vão aceitar qualquer interferência em questões internas das Forças Armadas como, por exemplo, politizar promoções ou interferir nos currículos das escolas militares. Alterar a Lei de Anistia também seria algo não aceito pelos militares.
Indulto
Em relação a um possível indulto a Lula, os chefes avisaram que isso é um problema da Justiça. Porém, eles informaram que isso não seria bom, pois reforçaria a falta de segurança jurídica no país.
Via: Blastingnews
Fonte: https://www.newsatual.com/
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
"PT, GLEISI HOFFMANN E HADDAD EM PÉ-DE-GUERRA, BOLSONARO É O MOTIVO!
"PT, GLEISI HOFFMANN E HADDAD EM
PÉ-DE-GUERRA, BOLSONARO É O MOTIVO!
https://www.youtube.com/watch?v=4H5NQI9CgSY
terça-feira, 9 de outubro de 2018
Vários políticos descobriram que não foi bom negócio ter um presidiário como cabo eleitoral
O ex-presidente Lula se notabilizou ao longo das últimas décadas por sua capacidade de eleger ilustres desconhecidos. No auge de sua popularidade, o petista chegou a ser apelidado de 'dedinho de ouro', pois praticamente todos que ele indicava acabavam eleitos.
O próprio Lula se gabava de ser o maior cabo eleitoral do Brasil e chegou a anunciar que, mesmo preso, ainda tinha o poder de eleger quem ele quisesse. Muitos políticos não deram a devida atenção à decadência moral e política sofrida por Lula desde o início da Operação Lava Jato. A maior investigação sobre corrupção do mundo revelou que o petista estava envolvido em praticamente todas as sujeiras feitas ao longo da últimas década e meia.
Estes políticos que apostaram no 'dedinho de ouro' de Lula nestas eleições de 2018 também não deram muita atenção as inúmeras derrotas sofridas pelo petista nas eleições municipais de 2016. Naquele ano, o PT elegeu apenas um prefeito de capital em todo o país Lula não conseguiu eleger nem seu próprio filho vereador na cidade de São Bernardo do Campo, seu berço político e do PT. E olha que Lula ainda não era um presidiário.
Deu no que deu. Ao depositar suas esperanças no 'dedinho de ouro' que se encontra preso em Curitiba desde abril deste ano, vários políticos viram a revoada de votos nas urnas. Nomes tradicionais da política brasileira, ex-ministros, ex-governadores e senadores que disputavam a reeleição, não se elegeram para o Senado este ano.
No time dos abatidos pelo cabo eleitoral presidiário, está a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que disputava uma das vagas como senadora por Minas Gerais após seu impeachment. No Rio de Janeiro, o também petista Lindbergh Farias ficou sem mandato. Apesar de liderar as pesquisas em São Paulo, Eduardo Suplicy também foi abatido nas urnas e não conseguiu se eleger senador. Roraima, Romero Jucá (MDB) também passou vergonha nas urnas e ficou sem mandato. Roberto Requião (MDB) dançou no Paraná, Vanessa Grazziotin (PCdoB) também rodou no Amazonas. Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) perderam no Maranhão e Eunício Oliveira (MDB) no Ceará.
A lista dos políticos que se fiaram no cabo eleitoral é enorme, considerando deputados estaduais, federais e governadores que tiveram votação inexpressiva nas urnas em outubro. Espera-se agora que o poste escolhido por Lula para disputar a Presidência em seu lugar tenha o mesmo destino dos demais que apostaram no cabo eleitoral presidiário.
Deltan Dallagnol manda o recado: 10 ‘graúdos’ perderam foro
9 de outubro de 2018
Após o resultado final das eleições para deputados e senadores, o procurador-chefe da Força Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, mandou um recado pelas redes sociais.
Ele disse no Twitter que “pelo menos uma dezena de envolvidos graúdos (nas investigações) perderam o foro privilegiado”. Deltan também deu “parabéns aos brasileiros” e afirmou que “houve avanços significativos contra a corrupção”.
“Houve avanços contra corrupção: ao menos 1 dezena de envolvidos graúdos na Lava Jato perderam foro privilegiado. Cerca de 1 dezena de senadores do Unidos Contra a Corrupção se elegeram. Além disso, movimentos de renovação apartidários elegeram vários candidatos (só um elegeu 16)”, escreveu o procurador na rede social.
“Toda essa mudança no Congresso aconteceu num cenário em que sociedade remou contra a correnteza, pois milhões do novo fundo eleitoral bilionário foram direcionados para campanhas da velha política. Parabéns aos brasileiros!”, continuou.
“São passos muito relevantes e será importante avançar mais nas próximas eleições de 2022, tanto no lado da preparação de candidatos como no lado da conscientização cívica dos eleitores. Podemos não ter o Congresso dos sonhos, mas não se trata agora de ter o Congresso dos sonhos e sim de ajudar a construir o melhor país possível com os eleitos. O único caminho para um país melhor é o da política, da luta contra a corrupção e da democracia,”concluiu.
Via: PAPOTV
Fonte: https://www.newsatual.com/
segunda-feira, 8 de outubro de 2018
BOLSONARO X HADDAD - É TUDO OU NADA!
Bolsonaro X Haddad - É Tudo ou Nada!
https://www.youtube.com/watch?v=DnMsL_fNdy4&feature=push-u-sub&attr_tag=ObbtlBR-fZdk4Bad%3A6
domingo, 7 de outubro de 2018
Lula é desmascarado pela ONU.
Estudo comprova uma década e meia de mentiras do PT
Estudo comprova uma década e meia de mentiras do PT
Imagem |
O ex-presidente Lula e os representantes do PT foram desmentidos por um dos mais profundos estudos sobre a pobreza no Brasil entre os anos de 2010 e 2014. Os indicadores apontam que durante os governos do PT de Lula e Dilma, nada se avançou no combate a desigualdade social no país ao longo de toda a era PT. Os dados foram divulgados nesta terça-feira, 22.
O Radar IDHM, índice que compara as tendências de crescimento dos indicadores sociais na década de 2000 a 2010 e no período de 2011 a 2014. O estudo comprova que o Brasil perdeu a batalha para redução da desigualdade nos primeiros quatro anos desta década. Estudo feito pelo Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (Pnud) em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e a Fundação João Pinheiro.
A conclusão foi a de que o Brasil não conseguiu, em 14 anos, diminuir o fosso entre ricos e pobres. O estudo comprova que o discurso de Lula e dos integrantes do PT é meramente uma peça de marketing, enquanto os mais pobres continuam a sentir na pele o drama da pobreza e da desigualdade social.
Se comparado a outros países como México, Chile e Colômbia, a conclusão é a de que o povo brasileiro regrediu nas conquistas econômicas e sociais entre o período e que os avanços foram maiores no estudo anterior aos governos do PT.
Outro aspecto que chama a atenção é que o estudo foi realizado durante o período de maior prosperidade dos governos petistas. Os danos na economia causados pela corrupção na Petrobras começaram a ser sentidos justamente após o ano de 2014, o último avaliado na pesquisa. De lá para cá, mais de 12 milhões de brasileiros ficaram sem emprego, o que significa que o fosso que separa os pobres dos ricos aumentou, enquanto a renda das famílias diminuiu ainda mais.
Entre 2000 e 2010, anos dos dois mandatos de Lula, o Índice de Gini, que mede o nível de desigualdade, aponta que o Brasil teve uma redução da pobreza de 0,6% de 2000 a 2010, mesma proporção identificada para o período de 2011 a 2014. O valor foi considerado inexpressivo pelos especialistas, considerando que mesmo países em guerra tiveram evolução bem maior.
As políticas de transferência de renda e de valorização do salário mínimo alegadas por Lula e Dilma não foram suficientes para mudar de forma significativa a distância dos mais pobres para os mais ricos. As projeções mostram que a desigualdade no Brasil é tão intensa que, mesmo quando a renda do pobre cresce o dobro em relação ao crescimento dos rendimentos dos mais ricos, o impacto na desigualdade ainda não é imediato.
“A desigualdade continua sendo um desafio para o Brasil. A gente consegue aliviar a pobreza, tirar as pessoas da situação de extrema pobreza, mas as pessoas que ganham mais continuam ganhando mais ainda. Então, o fosso da desigualdade continua numa tendência bastante estável”, explica Andréa Bolzon, coordenadora do relatório de Desenvolvimento Humano Nacional do Pnud no Brasil.
O estudo não traz detalhes sobre as causas das mudanças nos indicadores sociais, mas para o Pnud, a desigualdade leva em consideração não somente a diferença de renda, mas também disparidades territoriais, de gênero e raça.
Tanto Radar IDHM como o IDHM são compostos por três indicadores de desenvolvimento humano: longevidade, educação e renda. O índice varia de 0 a 1. Quanto mais próximo de 1, maior o desenvolvimento humano. São cinco classificações: muito baixo, baixo, médio, alto e muito alto.
Outra mentira de Lula e do PT. Autores do trabalho mostraram-se especialmente preocupados com o desempenho na área da educação. "Esse é o grande gargalo", constata Andrea. O documento chama a atenção, por exemplo, para a estagnação no porcentual de pessoas com 18 anos ou mais que apresentem ensino fundamental completo. Em 2011, representavam 60,1% do total. Em 2014, eram 61,8%.
De acordo com os estudos, os avanços sociais obtidos pelos mais pobres durante a era PT foram inferiores aos observados no país durante as décadas de 60, 70, 80 e 90. Já para os mais ricos, as administrações petistas foram bastante positivas. Especialmente para os bancos, empreiteiras.
sábado, 6 de outubro de 2018
POR QUE AS PESSOAS NÃO QUEREM MAIS CASAR?
Por que as pessoas não querem mais casar? (Homilia Dominical.421: 27.º Domingo do Tempo Comum).
https://www.youtube.com/watch?v=WnWN3s7oHzc&feature=push-u-sub&attr_tag=7eB1lo4hck_bIIzp%3A6
sexta-feira, 5 de outubro de 2018
DESAFIO GENIAL DE UMA MULHER DE VERDADE
TEXTO GENIAL DE UMA MULHER DE VERDADE
Eu gostaria de lançar um desafio a Daniela Mercury, Anitta, Letícia Spiller, Marília Mendonça e as outras "celebridades" que estão contribuindo "TANTO" para um Brasil melhor fazendo seus desafios da hashtag.
O meu desafio é simples, desafio as lindonas a entrarem na comunidade e buscar os traficantes que aterrorizam a sociedade.
Desafio as maravilhosas a irem atrás dos bandidos que raparam a cabeça de uma mulher com sua filhinha aos prantos no colo.
Desafio às fofas a se colocarem no lugar da policial Juliana, mulher, negra, lésbica e pobre, assassinada com requintes de crueldade a mando de uma traficante.
Desafio às gostosonas empoderadas a visitarem o Champinha e ficarem um tempinho sozinhas com ele.
Desafio as graciosas a se colocarem no lugar da Ana Hickmann e sua cunhada e depois ver seu cunhado indiciado por promotor de Direitos Humanos por ter salvo suas vidas.
Desafio as poderosas a capturar os executores das policiais militares, mulheres, negras, mães, Fabiana Aparecida de Souza e Alda Rafael Castilho.
Desafio as engajadas nas causas sociais a adotarem os menores que esfaquearam um ciclista, médico, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Desafio as poderosas a lançar hashtag para que o governo do Estado do RJ pague os atrasados e o 13° do servidor público.
Desafio as justiceiras a cobrar do MST as terras alheias ocupadas e punir aqueles que esquartejaram animais vivos.
Desafio as glamourosas a abrirem mão de seus carros blindados e seguranças e caírem nos braços do povo se arriscando à levar uma facada de um "fã" perturbado.
Desafio às politizadas a, no próximo show de vocês, colocarem a Bandeira do Brasil nas costas e dizerem a frase "minha bandeira jamais será vermelha" como prova do seu patriotismo. E por fim, desafio às lacradoras a revelarem seu candidato, já que para bater no candidato do povo são tão corajosas.
O desafio está lançado.
Mayara Cristine Barboza
quarta-feira, 3 de outubro de 2018
Janaína afirma “Votar em Bolsonaro virou ato de resistência aos corruptos”
A advogada Janaína Paschoal afirmou em seu Twitter 11 motivos para votar em Jair Bolsonaro.
Listamos abaixo na íntegra:
1- Amados, agora, os institutos de pesquisa estão falando sobre a onda Bolsonaro. Eu identifiquei essa onda muito antes. Basta andar pelas ruas e conversar com as pessoas, de todas as idades, sexos, orientações sexuais, cores, classes sociais…
2- No lugar de se surpreender, os políticos tradicionais haveriam de refletir a respeito do que essa onda significa. Significa um basta. Um basta nas mentiras, nas propagandas caras e enganosas… um basta no tratamento de cima para baixo…
3- Cada um a sua maneira, os políticos que estão aí se apresentam como iluminados, detentores de um saber inalcançável…
4- Bolsonaro fala a língua do povo, não disfarça o que pensa, não tem medo de desagradar… com isso, não estou corroborando todas as suas ideias e frases…. mas ele passa a veracidade de que todos estamos carentes…
5- Votar em Bolsonaro acabou virando um ato de resistência aos professores que perseguem alunos, chamando-os de fascistas, por falar em Bolsonaro; os mesmos professores tratam como esclarecidos os alunos que entoam o Lula livre.
6- Votar em Bolsonaro acabou virando um ato de resistência ao candidato que tem a ousadia de se apresentar com o nome de um terceiro, gerando dúvidas acerca de quem, afinal, irá governar…
7- Votar em Bolsonaro virou ato de resistência aos corruptos que chamam a luta contra a corrupção de golpe…
8- Em especial, votar em Bolsonaro se transformou em ato de resistência aos “opositores” que se calam, por comodismo ou por interesses escusos…
9- A mensagem é uma só: não queremos mais vocês! Entendam, assumam o que fizeram, melhorem verdadeiramente (Não só no marketing) para terem alguma chance de serem admitidos em uma próxima….
10- Eu decidi não fazer uma campanha virtual. Estou diariamente nas ruas, ouvindo e abraçando as pessoas…. Bolsonaro está sendo votado por mulheres, homens, brancos, negros, pobres, ricos, muitos gays e lésbicas… funcionários públicos e do setor privado.
11- Por favor: Homens e Mulheres que estão no poder, compreendam o recado. Parem de tratar o povo como ignorante. A onda Bolsonaro é uma reação aos atos praticados. Nada além disso!
Janaína Paschoal Via: republicadecuritiba.net
Fonte: https://republicadecuritiba.net/
BOLSONARO: O FENÔMENO QUE DESAFIOU LULA... E A LÓGICA!
BOLSONARO: O Fenômeno que desafiou Lula... e a lógica!
https://www.youtube.com/watch?v=bjhGZDQtlYA&feature=push-u-sub&attr_tag=sATa0DuB6LF0B_C9%3A6
terça-feira, 2 de outubro de 2018
Sem a maquina publica o PT vira sucata politica e é abandonado por militância
Longe da maquina pública o Partido dos Trabalhadores torna-se sucata politica, e é isso que mais causa temor na cúpula da legenda, sem verbas e sem apoio o que resta são migalhas para a militância.
o PT não tem mais de onde tirar recursos, muitas derrotas tiraram das mãos dos dirigentes o seu principal combustível, o dinheiro!
Do impeachment da Ex-presidente Dilma ao fim do imposto sindical o Partido viu suas reservas ruírem. Boa parte da militância tem se recusado a apoiar os eventos de campanha dos principais candidatos do partido, com a falta recursos os primeiros a sofrer com os cortes foram os que adoram um pão com mortadela.
O desespero do PT aumenta a medida que a verba se acaba, os estoques de dinheiro acumulados ao longo do tempo, se não estiver no fim está muito próximo disso, dinheiro significa poder e é isso que eles querem recuperar.
Sem dinheiro, não ha como manter a militância e em cidades mais afastadas assentamentos Sem Terra, recusam-se a militar a favor do PT, ja que os recursos antes desinados a eles não chegam mais…
Acabou o dinheiro, acabou o amor!
O PT é sucata politica, mas não serve para reciclar… É lixo que nas urnas você pode jogar fora!
Fonte: https://abcpolitico.org/opiniao/
A onda anti petismo formou. William Waack comenta
A ONDA ANTI PETISMO FORMOU. WILLIAM WAACK COMENTA
https://www.youtube.com/watch?v=tpMKJHM2IiI&feature=push-fr&attr_tag=jbdlQo1aZp2osuyZ%3A6
Assinar:
Postagens (Atom)