O Brasil continua aparelhado, desde o STF, STJ, estatais, autarquias, sindicatos e ONGs notoriamente lulopetistas até o nível de estados e prefeituras.
As aberrações dos advogados e próceres do lulopetismo no STF e STJ, por exemplo, vão desde a anulação da independência dos 3 poderes decretando o afastamento do presidente da Câmara dos Deputados por critérios que antes teriam afastado a presidente Dilma e o presidente do Senado Renan Calheiros, até o desprezo da Constituição Federal, do Código de Processo Civil e do Código Penal libertando notórios corruptos e criminosos por vezes até antes que o pedissem.
Para coroar o estado de exceção em que o Brasil foi jogado pelo lulopetismo, o presidente do Supremo Tribunal Federal aboliu os mais básicos direitos de expressão e opinião censurando e perseguindo os autores de caricatura dele em um boneco inflável exposto em protesto contra a corrupção.
Enquanto o chefão da Organização Criminosa disfarçada de partido que rouba e difama os Trabalhadores, o nefasto Apedeuta, continuar solto conspirando, corrompendo e incendiando o Brasil, ainda estaremos longe de um Estado de Direito.
A Verdade sempre aparece, com frequência através da ação de agentes, juízes e promotores federais corajosos, justos e patrióticos, como ocorreu também nesta semana.
E ainda fomos brindados pela frase mais reveladora sobre o uso da máquina pública, dos privilégios e recursos de homens públicos para fins criminais:
“Não poderia servir o local, por ser imóvel cedido para uso funcional de sua esposa, como um verdadeiro bunker imune a ações de busca autorizadas pelo juiz”
E o autor da frase foi ninguém mais do que o Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num momento de rara lucidez, objetividade e honestidade.
#LulaNaCadeia #ForaDilma #PTnuncaMais
Postado por Fusca
Nenhum comentário:
Postar um comentário