terça-feira, 19 de junho de 2018

A verdade sobre Lula que o PT, os artistas, jornalistas e intelectuais de aluguel tentam esconder


Os apoiadores de aluguel do ex-presidente Lula estão distribuídos em vários segmentos entre os influenciadores nos meios de comunicação, na imprensa e nas Redes Sociais. Todos os artistas, jornalistas e pseudo intelectuais alegam que o petista, condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, é vítima de perseguição por parte da Justiça.

O que toda essa gente tenta esconder a qualquer custo é o fato de Lula ter tratado os pobres como lixo no Bolsa Família, enquanto distribuía recursos preciosos do contribuinte a bilionários corruptos. Os bilhões distribuídos por Lula e Dilma a gente como Joesley Batista, Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro e Eike Batista poderiam ter sido usados para construção de escolas, centros profissionalizantes, ampliação de programas sociais e até mesmo para a geração de milhões de empregos no país.

Desde a deflagração da Operação Lava Jato, o Brasil não precisou de muito tempo para compreender a extensão da enganação que o PT de Lula e Dilma representou para o país e seu povo ao longo de treze anos no poder. A maior vergonha petista é que todos hoje podem constatar que Lula e Dilma trataram o povo como lixo, enquanto destinavam bilhões do dinheiro do contribuinte aos seus financiadores empreiteiros corruptos.

Na prática, o dinheiro que Lula roubou para seus comparsas empreiteiros daria para revolucionar a infraestrutura do país e atrair dez vezes mais investimentos estrangeiros em uma década. No lugar de gerar emprego para o povo sofrido, Lula preferiu pegar menos 1% do dinheiro consumido com a corrupção petista para destinar ao programa Bolsa Família. No lugar de oferecer oportunidade e dignidade para as pessoas carentes, Lula preferiu alimentar a miséria, tornando milhões de brasileiros dependentes de programas sociais, mas desprovidos de dignidade e de acesso a serviços básicos de qualidade. Gente inocente que ainda via no petista a figura de pai dos pobres, sem saber que na verdade Lula era o cúmplice de bandidos corruptos que ajudaram a roubar o Brasil.

Há quem se queixe de que a história costuma ser implacável com quem erra. Mas quem comete tantos erros, premeditados, como Lula e os integrantes do PT não se importaram nem um pouco com o rumo diferente que poderiam ter dado ao país e a milhões de brasileiros, caso não tivessem optado pelo caminho do crime, da ganância e da mediocridade da corrupção.

Lula tratou bilionários como príncipes e distribuiu o dinheiro do contribuinte aos bandidos do colarinho branco em troca de propina. Na lista, nomes como Eike Batista, Wesley e Joesley Batista do grupo Friboi, Marcelo e Emílio Odebrecht, do Grupo Odebrecht, Antonio Carlos Mata Pires, dono da empreiteira OAS e André Esteves, aquele que comprou o Banco BTG Pactual do economista Paulo Guedes.

Lula está preso em Curitiba desde o início de abril, mas ainda é réu em outras seis ações penais. O petista deve responder por dezenas de crimes nos próximos meses e anos, considerando ainda os inquéritos e investigações criminais em curso contra ele e os integrantes da organização criminosa que comandou ao longo da última década e meia. Sem os crimes e desacertos de Lula e do PT na vida do país, o Brasil viveria dias mas prósperos na atualidade, mas o povo ainda deve padecer por anos ainda, em consequência da ganância, corrupção e incompetência dos escolhidos por Lula em seu ambicioso plano de poder.   

Fonte: http://www.imprensaviva.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário