domingo, 12 de agosto de 2012

PAIZÃO DA MÁFIA E MARTA RELAXA E...


PRESENTE PARA O PAIZÃO DA MÁFIA


Poço de mágoas, Marta se nega a ajudar Haddad. Impedida pelo ex-presidente Lula de disputar a prefeitura de São Paulo, a senadora Marta Suplicy (PT) disse a parlamentares que não vai “mover uma palha” para ajudar o correligionário Fernando Haddad. Na avaliação dela, Celso Russomano (PRB), apontado em empate técnico com o tucano José Serra nas últimas pesquisas, estaria catalisando votos que seriam dela, caso fosse a candidata do PT.

A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público de Minas Gerais pediu a indisponibilidade dos bens do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel (PT), e do secretário municipal de Segurança Urbana e Patrimonial de Belo Horizonte, Genedempsey Bicalho Cruz, até o limite de R$ 481,3 mil para o ressarcimento de suposto dano ao erário.


(Comentário aqui publicado em 2.9.2005)

É extraordinária a desenvoltura com que Lula negocia e entrega a cabeça de qualquer um desde que salve a dele. Procede como se nada, absolutamente nada tivesse a ver com o que fizeram ou deixaram de fazer José Dirceu, Delúbio Soares, Sílvio "Land Rover" Pereira e José Genoino, entre outros. Como se desconhecesse as ações deles. Como se eles tivessem atuado em causa própria - e não para elegê-lo. O mentiroso competente é aquele capaz de acreditar nas mentiras que diz - e Lula parece de fato acreditar que foi traído como disse outro dia. Que velhos e leais companheiros de repente o traíram. E por que? E para quê? Talvez por excesso de zelo. Para garantir-lhe a eleição. E para depois garantir a formação de uma maioria no Congresso que o permitisse governar em paz - e se reeleger. Pintaram e bordaram para beneficiá-lo - e ele ignorava tudo!)

Ricardo Noblat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário