Zé Dirceu, além de possuir uma extensa folha corrida chantageou Lula, segundo as revelações dessa reportagem-bomba. E bota bomba nisso!
A revista Veja que chega às bancas neste sábado, vem quente, ou melhor, fervendo e faz com que os jornalões e tele-jornais esfarelem ao serem contrastados com o conteúdo de Veja, esse verdadeiro bastião de resistência ao "controle social da mídia" proposto por Lula, Zé Dirceu, Dilma e seus sequazes com o apoio irrestrito de 99,9% dos jornalistas brasileiros.
A reportagem-bomba desta edição conta a verdade sobre José Dirceu, condenado no julgamento do mensalão. Mas isso é pouco perto da revelação que tem tudo para alvoroçar o aparelho petista: Zé Dirceu, além de possuir uma extensa folha corrida chantageou Lula, segundo as revelações dessa reportagem-bomba. E bota bomba nisso!
De quebra, Veja ainda traz mais duas reportagens especiais: uma sobre o terror islâmico e as conexões brasileiras do atentado de 1994 em Buenos Aires. Esta reportagem ganha especial relevo quando o Brasil vai abrigar uma série de eventos internacionais, como a Copa do Mundo.
Quem comprar a revista Veja ainda ficará sabendo como o governo do Barack Hussein Obama espiona os cidadãos americanos.
Enfim, tudo que a denominada grande mídia escamoteia durante a semana se transforma em pautas suculentas na redação da maior e mais importante revista semanal brasileira que, sem favor, está entre as melhores do mundo. Portanto, como podem ver, trata-se de uma edição imperdível. Demolidora!
In aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário