O deputado alcaguete, terrorista, PTralhudo, quadrilheiro, corrupto condenado pela justiça, José Pénacova Genoíno, finalmente renunciou ao mandato de deputado federal para fugir do processo de cassação. O mundo sabe que a renuncia foi feita por pressão do partido para que o processo e a possível cassação de Genoíno não entrasse como tema para campanha eleitoral do próximo ano.
O congresso já vinha manobrando para que Genoíno conseguisse se aposentar como deputado, seria o primeiro caso no Brasil onde um preso iria se aposentar durante o cumprimento de sua pena e passaria a receber mais de 26 paus por mês em dinheiro público.
Se não inventarem alguma maracutaia e ao meu ver, Genô a partir do momento que renuncia perde o direito a se aposentar.
Ou...o jeitinho Brasuca vai dar um nó na moralidade e aposentar o meliante mesmo com ele em cana....É esperar para ver.
Bem, como já renunciou ao mandato e de alguma forma moralizou a imoralidade de não ser cassado mesmo condenado e cumprindo pena, agora é a hora de devolver a infame comenda que o meliante recebeu do ministério da defesa em tempos do General da cavalaria aérea, Nelson Tom Jobim.
À época a concessão da medalha do Pacificador para um guerrilheiro envolvido em um escândalo de corrupção já havia sido uma bofetada na cara dos Brasucas honestos e trabalhadores. Hoje, a manutenção dessa comenda ultrapassa os limites da ética, da decência, da honestidade e da moralidade.
Agora só falta a justiça parar de fazer papel indecente e finalmente mandar Genô para o calabouço, e se ele SE DEIXAR morrer por lá....não será o primeiro e nem o ultimo detento que morre na cadeia em Terras Brasilis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário