Luz vermelha – O desespero que gravita na órbita do Partido dos Trabalhadores, por causa da possível derrota de Dilma nas urnas, é tão grande, que os petistas tornam-se hipócritas ao justificar o injustificável. O Brasil é um país de faz de conta e o mundo sabe disso, mas Lula, o dono do PT e do governo, insiste em creditar a débâcle do seu partido à oposição. Nesta quinta-feira (15), em artigo publicado no jornal espanhol “El País” (O mundo se encontra no Brasil), o ex-metalúrgico abusou do devaneio ao discorrer sobre a Copa do Mundo, que deve começar no próximo dia 12 de junho.
No texto, Lula afirma que a Copa “tornou-se objeto de feroz luta política e eleitoral no Brasil”. O artigo do petista foi publicado no mesmo dia em que o Brasil serviu de palco para dezenas de manifestações contra a realização da Copa e os gastos bilionários do governo para a realização de um evento cada vez mais desnecessário.
A hipocrisia de Lula é tão descomunal, que ele ousou escrever que “à medida que se aproxima a eleição presidencial de outubro, os ataques ao evento tornam-se cada vez mais sectários e irracionais”. Na opinião desse lobista malandro que comandou o maior e mais ousado escândalo de corrupção da história brasileira, “determinados setores parecem desejar o fracasso da Copa, como se disso dependessem as suas chances eleitorais”. Ora, que está dependendo da Copa para tentar se reeleger é Dilma Rousseff, não os candidatos da oposição.
Um dos “buldogues palacianos” no Senado Federal, o sanguessuga pernambucano Humberto Costa disse, dias atrás, tratar-se de idiotice a insinuação de que a vitória de Dilma está nos pés dos jogadores da seleção brasileira. Considerando que o Senado já recebeu oradores mais preparados e capazes, um parlamentar que sobe à tribuna para falar sobre idiotice por certo acredita que o plenário da Casa é o espelho do banheiro mais próximo.
Fonte: http://ucho.info/
Nenhum comentário:
Postar um comentário