A própria Lava Jato derrubou essa mentira descarada em questão de minutos
A Arquivo X, 34ª fase da operação Lava Jato, prendeu Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda dos governos Lula e Dilma. Coincidentemente, no momento da detenção, o petista acompanhava a esposa num procedimento cirúrgico no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A Polícia Federal tanto não sabia disso que primeiro o procurou na própria residência, mas lá apenas encontrou o filho adolescente do casal.
Imediatamente, o que a esquerda e boa parte da imprensa – com o perdão da redundância – esquerdista começou a reverberar nas redes sociais? Que a PF tirou o ex-ministro de dentro do centro cirúrgico – alguns chegaram a falar em “sala de cirurgia” – de forma “desumana”. Minutos depois, a Polícia Federal emitiu nota dizendo que, por duas vezes, entrou em contato telefônico com o próprio Guido Mantega e que o petista aguardou os oficiais na porta do hospital.
O Implicante jamais acreditou na versão esquerdista por um motivo bem simples: o que o economista Guido Mantega estaria fazendo dentro da sala de cirurgia da esposa? Ela não estava aguardando um novo filho, mas lutando contra o câncer.
A esquerda já não consegue nem mentir direito.
No vídeo , a própria PF explica como se deu o procedimento: http://www.implicante.org/blog/a-esquerda-mente-e-mal-por-que-o-economista-mantega-estaria-na-sala-de-cirurgia-da-esposa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário