As 'criancinhas' que se achavam inatingíveis, hoje, são punidas. "Mas quanto abuso! Como poderiam fazer isso com o partido que se dizia o salvador da humanidade! Como podem atacar ____, o deus que veio ao mundo para acabar com a fome? Ó céus!!!
"Me deixa roubar em paz
que seu cargo estará garantido."
O STF julgou os envolvidos no mensalão mais de acordo com a seriedade exigida pelos cidadãos (não os zumbis, que só existem na hora de emporcalhar a cidade ou votar), ignorando o desejo onipotente dos petistas.
Uns absolvidos, outros condenados, penas determinadas (embora ninguém tenha saído num camburão até agora) . O procurador-geral Roberto Gurgel 'ignorou' o Senado com sua ausência e decretou a prisão dos condenados, obrigando advogados a apresentarem petição na tentativa de livrar a cara de seus clientes (nossos clientes, na verdade, pois somos nós que pagamos a conta... no fim das contas).
Dizem "as más línguas" que o pedido de Gurgel deverá ser decidido pelo plenário quando acabar o recesso e que - PASMEM!- ainda pretendem evitar que o presidente Joaquim Barbosa decida sozinho, por motivos óbvios, embora aleguem motivos mais do que justos, justíssimos, é claro.
QUANTO MAIS DIVULGARMOS A FRAQUESA PETISTA,
MAIS FRACOS FICARÃO.
Fonte: A Casa da Mãe Joana
Nenhum comentário:
Postar um comentário