domingo, 23 de dezembro de 2012

Castigo às criancinhas mimadas do PT

Como se fossem criancinhas mimadas, PTistas gritam, berram e dão pulinhos por verem que seu limite está chegando ao fim, ou já chegou, como já se tornou evidenciado.
 
As 'criancinhas' que se achavam inatingíveis, hoje, são punidas. "Mas quanto abuso! Como poderiam fazer isso com o partido que se dizia o salvador da humanidade! Como podem atacar ____, o deus que veio ao mundo para acabar com a fome? Ó céus!!!
"Me deixa roubar em paz
que seu cargo estará garantido."
O STF julgou os envolvidos no mensalão mais de acordo com a seriedade exigida pelos cidadãos (não os zumbis, que só existem na hora de emporcalhar a cidade ou votar), ignorando o desejo onipotente dos petistas.
Uns absolvidos, outros condenados, penas determinadas (embora ninguém tenha saído num camburão até agora) . O procurador-geral Roberto Gurgel 'ignorou' o Senado com sua ausência e decretou a prisão dos condenados, obrigando advogados a apresentarem petição na tentativa de livrar a cara de seus clientes (nossos clientes, na verdade, pois somos nós que pagamos a conta... no fim das contas).
 
Dizem "as más línguas" que o pedido de Gurgel deverá ser decidido pelo plenário quando acabar o recesso e que - PASMEM!- ainda pretendem evitar que o presidente Joaquim Barbosa decida sozinho, por motivos óbvios, embora aleguem motivos mais do que justos, justíssimos, é claro.
QUANTO MAIS DIVULGARMOS A FRAQUESA PETISTA,
MAIS FRACOS FICARÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário