quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dilmastalin decreta a ditadura do proletariado!

Pior que a corrupção e o golpe de estado é a omissão e a covardia do povo brasileiro. Idiotas políticos e patriotas de araque, a nação dos imbecis agora finalmente terá o inferno que merece. Uma nação medíocre é pior do que a mediocridade do partido dos trabalhadores, o PT.

Uma nação de acomodados é pior do que as falcatruas, as roubalheiras, a má gestão e o sucateamento do estado brasileiro. Sucateado está o povo, muito mais preocupado com o futebol do que com o futuro de seus filhos e netos.

O inferno está no poder e a impiedade virá para derrubar toda a liberdade adquirida, trucidará todos os direitos e roubará todos os sacríficios conquistados. Pior do que Dilma, pior do que a quadrilha de bandidos que está no poder, pior do que a corrupção, a roubalheira, o sucateamento de Estado e o golpe comunista, é a omissão, a covardia, a acomodação e a imbecilidade do povo brasileiro.

Uma sociedade de mais de 110 milhões de conservadores, segundo estatísticas, foi derrubada sem um único tiro dado pelos bandidos e terroristas que nos anos 60, empunhavam armas, bombas e um ódio vingativo para implementar o comunismo no Brasil. Anos depois uma simples caneta decretou o comunismo no Brasil. Não houve passeatas como em 1964, o povo não foi para as ruas protestar contra o comunismo e os militares se encolheram acovardados, "respeitosos" à Constituição brasileira e as Leis(esqueceram os Art 141 e 142 da C.F de 1988). O silêncio na nação dos idiotas é total, é supremo e só se ouve mesmo, o estopim festivo das esquerdas que finalmente golpearam o Brasil.

Os comunistas festejam o novo regime brasileiro, agora decretado definitivamente por Dilma Rousseff. Os movimentos sociais já estão no poder e agora serão definitivamente formados para constituir o novo poder político que dirigirá os novos rumos da nação. Agora "outro" decreto será oficializado no Diário Oficial e diz respeito as verbas que manterão financeiramente os capangas do PT nas novas assembleias bolivarianas que já são formadas por Gilberto Carvalho, o ministro comunista, o mesmo que participava ativamente pela coleta das propinas no esquema de Santo André, que culminou com a morte de Celso Daniel.

A oposição ridícula é menor do que todo o Congresso unido, tanto pelo Senado, quanto pela Câmara dos deputados e não passam de 240 congressistas. A maioria destes 240 congressistas não passam de farsantes e fazem oposição fantasma para se "criar a ilusão de que existe uma oposição".

A cachorrada comunista está unida e já preparou seu golpe com a omissão. Deram recesso ao congresso para que o amadurecimento dos movimentos sociais no poder, possam se ocupar dos próximos passos que serão dados pelo governo socialista do Brasil. Enquanto eles, os políticos, tiram férias, os líderes e integrantes dos movimentos sociais, vão sentenciando os novos destinos do país.

Do outro lado da trama o povo embabacado continua levando sua vidinha pacata, covarde e omissa de sempre. Fora alguns grupos ativos de pessoas que agem nas redes sociais, o restante continua assistindo as novelas, preocupados demais com os próximos capítulos que decidirão os destinos insignificantes dos personagens e tramas criadas pela esquerda para idiotizar os mais idiotas e doutrinar os que se não achavam idiotas. Outra parte está preocupada com o futebol, mesmo depois de levarem uma lavada de 7x1 da Alemanha, os imbecis, correm para a TV para assistirem preocupadíssimos, os resultados de seus times de futebol. Esse é o povo brasileiro, que já se prepara para o carnaval de 2015 e que vive torcendo pelo próximo feriado para se divertir com a família.

O futuro de seus filhos e netos não é nenhuma preocupação para essa gentalha, que faz pouco caso do que acontece no Brasil. Mas felizmente, estes covardes e omissos terão o que merecem.O HORROR DE UMA DITADURA COMUNISTA!!! E como terão!

Silenciosamente as assembleias bolivarianas, estão escrevendo os próximos passos que serão dados pelo PT para os próximos e longos meses de um país comunista.

Haverá uma "Nova Constituição", moldada na Constituição cubana e soviética, muito "boa" por sinal, que tira todos os bens materiais adquiridos por muitos omissos e covardes

Uma Constituição que desapropria imóveis, terras, chácaras, fazendas, empresas e dinheiro.

O estado do proletariado que nunca trabalhou, estudou ou se esforçou para merecer os louros da vida, querem uma grande e farta fatia de tudo que os otários covardões e omissos lutaram para obterem na vida. Vai ser fácil assim, sem trabalho e sem qualquer dedicação.

E já tem gente contente, sabendo que vai tirar uma lasquinha do outro que trabalhou duro para ter suas conquistas. No futuro tudo pertencerá ao Estado, imóveis, empresas e o dinheiro dos otários. Os salários serão congelados, reduzidos e estatizados para dar uma ilusão de igualdade social. Haverá um confisco obrigatório, característico de qualquer regime socialista e muitos perderão tudo de um segundo para outro.

Mas o brasileiro não está nem um pouco preocupado com isso, pelo menos é o que o governo acha, depois do chá de silêncio que se ouve nos quatro cantos do país. Mas há também gente preocupadíssima com a política e sobretudo com as farsas das eleições de urnas eletronicas fraudadas. Dá vontade de rir...

Mas voltando ao assunto, essa gente que ainda acredita em Papai Noel, Saci Pererê e na Mula Sem Cabeça, acham mesmo que um certo candidato( comunista fabiano) da "oposição" vai fazer a diferença e "salvar o país dos imbecis, do comunismo cubanizado.

É verdade! Acreditem, é o mesmo tipo de gente que acha que os militares bundas moles&cagadas irão "salvar" o Brasil, dando um golpe na Constituição e passando por cima do silêncio de 200 milhões de embabacados. Esse bando de idiotas, só chamando assim, são verdadeiros e ferrenhos defensores de políticos que se dizem oposição.

A mesma oposição LIDERADA por FHC que há anos vota com o PT. Aquela que desarmou a população,que votou contra os aposentados que agora descontam 11% PARA A PREVIDÊNCIA!!! (ABERRAÇÃO DAS ABERRAÇÕES!!!)

OPOSIÇÃO que criou o primeiro PNDH, que inseriu o gramscismo e o marxismo no ensino público e nas artes, que vendeu estatais para o mercado especulativo á preço de banana, que comprou a reeleição de seu candidato pagando R$ 200 milhões para cada político safado aprovar sua reeleição, que idealizou o racismo, o gaysismo, que aprovou o "indulto" para a bandidagem,que participa ativamente pela discriminalização das drogas(FHC) e participam de marcha da MACONHA, que pagou as primeiras indenizações milionárias para as famílias, e também para os terroristas bandidos que infernizaram o Brasil nos anos 60, 70 e 80, que tirou os militares dos ministérios e colocou um civil de esquerda para monitorar, reprimir e controlar as Forças Armadas, que mandou reduzir as verbas para as Forças Armadas e que posteriormente, ordenou a drástica, redução de seu contingente militar em mais de 57%.

O povão idiota tem votado na esquerda faz 20 anos, tem votado pelo socialismo, não querem mudar o regime, como disse o líder da social democracia no Brasil, o socialista fabiano FHC. O povão quer socialismo sim, e portanto o terão. São palavras do Lula ladrão, o capeta que há anos se senta com o demônio da oposição para juntos governarem o país. É esse povão "inteligente" que permitiu o socialismo no Brasil faz 20 anos e que agora finalmente terão o Estado comunista.

Que o inferno lhes dê o terrivel castigo merecido e que o futuro de seus filhos possam parecer o passado de Wladimir Putin, filho nascido em uma família de comunistas ferrenhos, operários pobres, que habitavam um mísero casebre de 20 m2. Putin e sua família passavam fome, doença e mesmo assim, idolatravam seus inquisidores. Filho do meio, Putin viu seus dois irmãos morrerem de difteria, seus corpos jogados no chão de um hospital socializado, sem remédios, sem médicos e sem atendimento. Putin passou fome e viveu na miséria da igualdade social, mas teve sorte ao entrar para a elite do poder e ir para a KGB, onde estudou, se formou e conquistou seu espaço.

Se Putin não tivesse a mesma sorte, teria tido o mesmo destino de seu pai e se transformaria em mais um dos milhões de operários que viviam sob as rédeas do Estado. Que todos tenham o destino e o futuro que merecem e que pediram, e viva a República Socialista do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário