quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cuidado Brasil, Marina é o plano B do PT

A verdade é que ninguém deseja um "Plano A", vaiado por onde passa... o que nos faz crer sobre a incoerência dos resultados das pesquisas ENCOMENDADAS apresentadas em relação às várias manifestações negativas por todo território brasileiro e, inclusive no exterior. Diante dessa trágica situação não esperada, em função das várias “bolsas” distribuídas, estão apostando no "Plano B" DISFARÇADO DE ADVERSÁRIO. Ninguém me convence de que, “debaixo desse angu encaroçado, não tenha um tenro pedaço de carne DE BOI”.

A comprovação disso vem dos próprios grupos aos quais participamos, tais como igrejas, escolas, clubes e etc, incluindo familiares. Basta-nos fazer a nossa própria pesquisa, que “tiramos a prova dos nove” Estão tentando confundir o povo através dessas pesquisas pretensiosas, que todos sabemos, que tem como objetivo manipular a opinião popular.

Vidas se foram pelos ares sem nenhuma explicação até o momento........... Famílias em pranto pelas suas irreparáveis perdas................ Os dados revelam que o candidato que infelizmente se foi, tinha apenas 8% das intenções de votos e, do nada, anunciam uma mudança fenomenal nessas pesquisas de institutos que não fazem isso de graça ou por amor à causa do patriotismo – pois é fato a existência de altos custos por parte dos interessados. Quem for mais "esclarecido", por gentileza, tente acordar àqueles que não conseguem analisar fatos reais, que lhe fujam a um palmo do nariz, por um motivo ou outro, antes que eles caiam nessa "armadilha" e acabem colocando em risco a vida de uma nação inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário