Publicado por Revolta Brasil
Não ta fácil pra ninguém no governo petista, a mais recente denunciada por Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras e tido como o ‘HOMEM BOMBA’, foi a atual presidente da estatal e queridinha de Dilma, Graça Foster, através de delações de propinas cobradas pela sessão de Foster, quando a atual presidente da estatal ainda era responsável pela área de Gás e Energia.
Diário do Poder - Em depoimento à Justiça Federal, Costa denunciou que o PT abocanhava “pedágio” de 3% sobre o valor dos contratos de diretorias da Petrobras, entre elas a de Gás e Energia. A área foi comandada por Graça Foster de setembro de 2007 a fevereiro de 2012.
Foster foi assiduamente defendida por Dilma na compra da refinaria Pasadena, a qual rendeu prejuízo à estatal brasileira de mais de R$ 1 bilhão.
O TCU investiga Foster e outros diretores da Petrobras e cogitou o bloqueio dos bens de Foster, fato que acabou não acontecendo devido à grande pressão de Dilma >> Sob grande pressão política do governo Dilma, TCU decide não bloquear bens de Foster.
Dilma não só defendeu a atual presidente da estatal, mas também ordenou que seus ministros seguissem a mesma linha defensiva à Foster >>Dilma defende Graça Foster de escândalos da Petrobras e ordena que ministros também a defendam.
Fonte: http://www.revoltabrasil.com.br/politica/
Veja também:
Veja também:
- Foster usa campanha da Petrobras para beneficiar Dilma e é punida pelo TSE
- Senador diz que PT bateu recordes de mentira e corrupção na história do Brasil e vai o MPF contra Dilma e Foster
- Escândalos que não acabam. Nepotismo na Petrobras pode ter movimentado R$ 700 milhões
- CPI da Petrobras: vídeo revela farsa esquematizada pelo governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário