quinta-feira, 30 de julho de 2015

Os candidatos à prefeitura de Salvador vão fugir do apoio de Dilma e de Lula, do PT, como o diabo foge da cruz.

NADA QUE A GENTE JÁ NÃO SOUBESSE....Levantamento em Salvador, realizado entre 22 e 26 julho pelo Instituto Paraná Pesquisas a pedido do portal Diário do Poder, mostra que os candidatos à prefeitura soteropolitana vão fugir do apoio de Dilma e de Lula, do PT, como o diabo foge da cruz. Dilma, a campeã de rejeição, tira 75% dos votos com seu apoio a qualquer candidato. O apoio de Lula faria 53,9% do eleitorado desistir de votar em seu escolhido.

* * *

Aqui na terrinha não há novidade alguma nos números desta pesquisa.

Na Nação Nordestina, antigo feudo constituído de antas fornecedoras de votos abundantes pra quadrilha petralha, foi operada uma transformação milagrosa. A carestia, ela sobretudo, fez o povão abrir os olhos. Abriu só um pouco, mas já é um começo.

Petrolão e Eletrolão ainda estão longe, muito longe mesmo, de causar revolta aos miseráveis daqui e fazê-los repudiar mais ainda Lula, Dilma e o PT.

Mesmo assim, prefeitos e vereadores da região, candidatos à reeleição no próximo ano, estão fugindo da sigla PT como o diabo foge da cruz. Já estão combinados pra não usar as imagens de Brahma ou Dilmandioca em suas campanhas, pois a parelha diabólica tem um rejeição espantosa neste recanto da Banânia. E isto apenas sete meses após o começo do segundo mandato da Defecadora de Tolôtes Orais. Um fenômeno nunca antes visto nesta arrasada nação.

Nem mesmo contratando o verborrágico fubânico petista Ceguinho Teimoso pra desfazer suas péssimas imagens aqui no Nordeste, a tenebrosa dupla vermêia-istrelada, Lula e Dilma, teria qualquer melhora em suas enlameadas imagens.

Especificamente quanto à pesquisa citada nesta notícia aí de cima, leitor fubânico baiano, residente em Salvador e bem informado das coisas, me passou um bizu interessante.

Ele disse que lá na capital da Boa Terra o apelido do Criador é “Espanta Voto”. E que o apelido da Criatura é “Espanta Karai....”

“Essa porra deste Editor não larga do meu pé…porra,karai.....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário