sexta-feira, 1 de julho de 2016

CARTA DESABAFO AO STF - TOFFOLI TEM LIGACÕES COM PAULO BERNARDO

https://terezacs.blogspot.com.br/…/carta-desabafo-ao-stf-to…

DIAS TOFFOLI TEM LIGACÕES COM PAULO BERNARDO

CARTA AO STF

Senhores, o que me move a escrever-lhes e por saber que aquilo que orienta as suas ações não e o amor a pátria, não e o amor ao povo e não e o altruísmo, que só e encontrado no coração de pessoas dignas e destituídas de egoísmo.

Reconheço agora, com grande pesar que não e o caso da maioria dos senhores e principalmente aqueles que foram escolhidos por Lula e Dilma e que evidentemente estavam cientes dos planos desses dois e aceitaram seguir suas orientações para facilitar-lhes a vida ao máximo para que eles conseguissem entregar o Brasil ao Foro de São Paulo e consequentemente a KGB. É evidente que os senhores quando nomeados, sabiam que eles iriam servir aos ditadores comunistas do mundo todo em detrimento do próprio Brasil e aceitaram incondicionalmente essa infâmia sem pestanejar a vista de muita promessas de benecies jamais vistas em toda a História do Mundo.

Isso posto, gostaria que os senhores fizessem um último favor ao povo brasileiro. Como sabem, nos, povo sofrido, desempregado e explorado, encontramos no MM. Dr. Sergio Fernando Moro, uma “tabua de Salvação” para a desgraça da corrupção que grassava sem cessar no pais. Os senhores sabem que ele não tem lado, tem convicção e vai firme e forte caçando cada corrupto com eficácia e competência não usual nos meios jurídicos do pais, sempre tão lento e acomodado. O povo então se agarrou a ele na esperança de ver esse abuso monumental ter um fim. O que acontece então? OS SENHORES ATRAVESSAM SEU CAMINHO DE DIGNIDADE E PERSEVERANCA, dificultando o máximo sua vida, impedindo até que ele puna o mais covarde, corrupto, ladrão, cínico, grosseiro, racista, ganancioso e até assassino e os senhores sabem muito bem dos crimes que estou falando! Não contentes, inventam um Foro Privilegiado, que ele não tem e impedem que o Dr. Moro o prenda, interferem nas investigações mais uma vez e um dos seus pares o Ministro Toffoli manda soltar o ex-Ministro Paulo Bernardo que participou de um golpe contra pobres aposentados durante o governo Lula com mais outros SETE meliantes do mesmo esquema onde roubaram CEM MILHOES de reais. Ora, a Policia Federal tinha mandado de prisão e autorização para busca-lo e os senhores alegam que não? E o soltam porque dizem que a prisão foi arbitraria? Foi mesmo? E a dos outros SETE, foi o que? E já que eles são todos criminosos com provas suficientes para que fossem presos, já que são responsáveis por esse ROMBO, por que, o crime e menor do que a prisão, que aliás nem foi arbitraria? Ele deveria ficar preso pelo seu crime! Por que foi solto?

Então sugiro aos senhores que recomendem ao Dr. Moro que pare todas as investigações, não investigue e nem prenda mais ninguém porque o pais já está quebrado devido ao ROMBO que Dilma deixou e continuamos sustentando despesas desnecessárias porque se o juiz prende e os senhores soltam, por que prender alguém? Dar Moro não merece esse tratamento e nós estaremos do lado dele para qualquer decisão que tomar e avisamos também que qualquer retaliação ou ameaças a ele será uma ameaça e uma retaliação ao POVO DO BRASIL e não será tolerada.

Sei que o amor ao pais não significa nada para os ministros dessa Corte, salvo exceções, claro mas digo-lhes uma coisa, o que estão fazendo e extremamente vergonhoso e sua atitude já causou a morte de um empresário que se suicidou pela desesperança de não poder pagar seus empregados pelas dividas que esse governo perdulário tem infligido aos empresários e que sem o apoio da Justiça, representada pelos senhores são levados ao desespero de cometer essa atitude extrema de cometer suicídio. Depois não se arrependam pois estão brincando com fogo. E justo assistirmos o cinismo de uma investigada por receber propinas, que e senadora e mulher do meliante preso, rir na nossa cara e festejar como se tivesse recebido um prêmio pela sua deslealdade com seus eleitores, em plenário? Quem vai puni-la por essa afronta, ela que continua defendendo a corrupta Dilma que deixou um ROMBO a ser coberto pelo povo e que até agora os senhores blindaram sem o menor constrangimento? Os senhores juraram fidelidade a Constituição e as leis vigentes ou o que estão fazendo nesse colegiado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário