terça-feira, 20 de junho de 2017

Perguntar não ofende



Caro ministro Edson Fachin,

Boa tarde, boa noite ou bom dia...com longos pesadelos.

Gostaria de saber de onde vossa pessoa tirou que o julgamento do Lula não tem ligação com o esquema de corrupção denominado nacionalmente de Lava Jato.

Todos em sua mais simplória sabedoria, sabem que tal julgamento está sim intimamente ligado com todo o processo de julgamento que corre nas mãos do distinto e digno juiz Sérgio Moro, digo distinto e digno pois o mesmo é o único que tem-se mostrado digno de ser chamado de juiz.

O que vejo e temos visto em todo o STF é um Supremo acovardado e completamente vendido ao PT, Lula e sua quadrilha.

Tirar esse julgamento do Moro é brincar com a cara de todo cidadão brasileiro e chamar a cada um de palhaço na sua cara dura.

Por que tanto medo assim de Lula ser julgado em Curitiba, uma vez que o mesmo não possui foro privilegiado?

Por que tal tentativa de ficar defendendo tanto, tal, realmente e declarado, bandido se isso não lhe trará benefício algum?

Ficar defendendo bandido, tal como vocês do STF têm feito ultimamente é o mesmo que pegar a CF, CPP, CP e dizer que todos os outros códigos existentes no país são livros de contos da carochinha e que vocês do STF acham que estão acima da Lei.

Ninguém e nada pode e não está acima da lei deste país, isso é não reconhecer que as leis são soberanas e qualquer coisa que vá além disso é brincar com o povo achando que somos ignorantes.

Volte com o processo do Lula para as (dignas) mãos do Moro, essa é realmente a vontade do povo e é isso que tem de acontecer, já que o desenrolar de todo o processo advém disso.

Me explique por que então as delações do Marcelo Odebrecht são alvos da Lava Jato e o processo do triplex, que é este o julgamento, não está ligado a LJ?

Nós brasileiros de bem não conseguimos entender esse seu pensamento, aliás, conseguimos sim, conseguimos entender que é o pensamento de um bandido defendendo ao outro, ou caso contrário não tem o porquê de assim fazê-lo.

Ministro, entenda de uma vez por todas, Lula não tem foro privilegiado, ele não é político, é um bandido que faliu o Brasil, começando em seu mandato e continuando no mandato da Dilma (que todos já sabemos que quem dava as cartas era ele) Por favor, não brinque com a cara dos brasileiros, não somos palhaços e nem fantoches, siga a LEI como ela realmente tem de ser seguida e assim sendo, ela pede a condenação dos bandidos e não sua defesa a todo custo. 

Edson Tessuto: Boa noite guerreiros ☠ vou repassar o e-mail do Fachin:   gabineteedsonfachin@stf.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário