sábado, 19 de agosto de 2017

PT aconselha Lula a interromper Campanha no Nordeste


Lula, pensando só em si, assusta e racha PT. Comenta-se internamente. Chefe não suportou pressão e pirou.

Enumerar deslises, declarações infelizes e cenas deprimentes, exigiria tempo e paciência; lista é escandalosamente grotesca. A última e mais impensada foi a desastrosa Campanha antecipada no Nordeste; baita tiro no pé, fracasso em todos os sentidos. Comícios vazios, em número capaz de superar as mais pessimistas previsões e reações negativas de repúdio, chegando a agressões verbais e físicas, trazem resultados que andam na contramão do planejado.

Reações mostram a rejeição crescente, engrossa Coro de opositores que garantem estar Lula acabado e aumenta dúvidas sobre credibilidade de pesquisas, que o colocam em destaque na Corrida 2018.

Como agravante Partido se preocupa com questões legais. Crime de Campanha fora do período permitido por Lei, salta aos olhos e pode custar caro.

Flagrantes de aliciamento de participantes com dinheiro e os famosos lanches mortadela, complementam consolidação de decadência, protagonizando a patética cena do “Axé Mortadela Day”

Salta aos olhos imagens veiculadas sempre com câmera fechada, pra ocultar pequeno número de participantes e o fato dos presentes serem na maioria homens, ligados a Sindicatos e Movimentos Sociais, claramente Militância Profissional. Primeira providência a ser tomada, caso prevaleça a teimosia de Lula, será reforçar segurança; animosidade surpreendeu e ataques violentos não seriam surpresa.

Moro está afiado e TRF4 deixou clara a intenção de não aliviar; não precisa criar mais problemas, já tem o suficiente. 

Boato?

O tempo dirá. Resta aguardar. Vamos ver se Lulinha ficará dodói por esses dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário