sexta-feira, 10 de junho de 2011

PAULO CÉZAR SAI DO PSDB



Prefeito de Alagoinhas também quer ir para o PDT.



By tribuna on quinta-feira, 9th junho 2011.



O prefeito de Alagoinhas, Paulo Cézar (foto), também aderiu ao time do governo Wagner...
Em entrevista ao Política Hoje, Cezar afirmou que já começou a conversar com o presidente estadual do PDT...“Como prefeito de Alagoinhas, não posso ficar sem o apoio do governador para administrar a cidade”, destacou...Leia mais, clicando aqui.

COMENTÁRIO

Boa notícia: Saída de Paulo Cézar do PSDB! Eu conhecia esse político filiado a outros partidos. Tomei até um susto quando soube que ele estava candidato a prefeito de Alagoinhas pelo PSDB. O Paulo Cézar, como político, nunca teve o perfil de um Pe-eMe-De-Bista. Aproveitou-se da sígla só para se eleger. Eu, mesmo sendo simpatizante do PSDB, partido de homens sérios, votei no Paulo Cézar constrangido e por falta de opção: Os outros candidatos eram do ParTido de Palocci, José Dirceu, Marcos Valério, José Genuino, Erenice Guerra, Wagner, Dilma e Lula (o chefão deles todos). Bom Paulo Cézar ir para o PT ou para outro partido da base aliada (bem aliada). Só assim, nós, simpatizantes do PSDB, não continuaremos a passar vergonha pela má gestão do Cézar com “Z”.

******************************************************

NÃO DEIXE DE LER:




Peritos da Polícia Federal descobriram como se assaltam os cofres públicos sem deixar rastros e ao abrigo da lei...(Clique no título para ver a matéria)


2. A anatomia da corrupção – Parte II.
Os três órgãos responsáveis por elaborar as tabelas de referência – o IBGE, a Caixa Econômica Federal e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) –alegam que elas representam o teto do que o governo pode pagar, e não a média dos preços do mercado...(Clique no título para ver a matéria).

3.
Relatório da Polícia Federal confirma mensalão no governo Lula.

BRASÍLIA - Relatório final da Polícia Federal confirma a existência do mensalão no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Depois de seis anos de investigação, a PF concluiu que o Fundo Visanet, com participação do Banco do Brasil, foi uma das principais fontes de financiamento do esquema montado pelo publicitário Marcos Valério (foto). Com 332 páginas, o documento da PF, divulgado pela revista 'Época', joga por terra a pretensão do ex-presidente Lula de provar que o mensalão nunca existiu e que seria uma farsa montada pela oposição... (Clique no título para ler a matéria completa).
























Nenhum comentário:

Postar um comentário