terça-feira, 23 de agosto de 2011

A VERDADE SOBRE A SUJEIRA DO GOVERNO LULA, COMEÇA A APARECER.


Imagem: HOMOR POLÍTICO

1. Petistas temem que “faxina” de Dilma carimbe gestão de Lula como ”corrupta”.

Por Vera Rosa, no Estadão.


A “faxina” no governo da presidente Dilma Rousseff, que já derrubou quatro ministros em dois meses e doze dias, causa extremo desconforto no PT. Dirigentes do partido, senadores, deputados e até ministros temem que, com a escalada de escândalos revelados nos últimos meses - especialmente nas pastas dos Transportes, do Turismo e da Agricultura -, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva acabe carimbado como corrupto. Todos os abatidos na Esplanada foram herdados de Lula... Veja matéria na íntegra, clicando aqui.

2. UNE comemora Reingresso do PMDB.



A União Nacional dos Estudantes está cada vez mais parecida com o governo. A semelhança foi tonificada com o reingresso do PMDB na Executiva da entidade. Ausente da UNE havia duas décadas, o PMDB terá agora um assento no colegiado presidido por Daniel Iliescu (PCdoB - partido ha 25 anos na presidência da entidade), recém-eleito mandachuva dos estudantes. Membro da Juventude do PMDB, Mark Souza representará o partido na direção da UNE. A novidade foi celebrada em cerimônia realizada na sede do partido, em Brasília. Presidente interino do PMDB, o senador Valdir Raupp (na foto) soltou fogos: “O PMDB além de ter uma aliança sólida com o PT e com o governo, tem uma aliança profunda com o povo brasileiro e, em especial, com os jovens do nosso país.” Presente, Daniel Iliescu, o "comunista" que preside a UNE, disse que o PMDB é uma “referência” para os jovens. - por Nani.
Fonte: HUMOR POLÍTICO


3. Camaçari terá 12 dias de governo de oposição.



Rival política, vice quer passar um pente fino na administração de Luiz Caetano .
Enquanto o prefeito Luiz Caetano (PT) faz uma viagem para o exterior, a administração municipal de Camaçari, desde esta segunda-feira (22) até o dia 2 de setembro, está nas mãos da tucana Tereza Gifoni, adversária política do alcaide desde 2008. Com a promessa de passar um pente fino no Executivo camaçariense, Doutora Tereza (como é conhecida) disse ao Bahia Notícias que irá elaborar um relatório público “para que o prefeito saiba o que está acontecendo na cidade”... Veja matéria na íntegra, clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário