segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ALAGOINHAS - 7 homens e um menor presos por tráfico de drogas

Numa operação para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam, nesta sexta-feira (26), sete homens e apreenderam um adolescente de 16 anos em dois bairros diferentes do município: Santo Antônio e Praça Kennedy. Com os criminosos, foram apreendidos 1,5 quilo de maconha, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12.

O líder do tráfico de drogas no bairro Santo Antonio, Neilson Passos Santos, o “Teiú”, 32; Rafael Almeida Santos, 22; José Faustino dos Santos Neto, 21; Luis Cleber Silva dos Santos, 20; Adriano Santos e Santos, 18; e os irmãos Valmir e Valdemir Pereira dos Santos, de 27 e 32 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Os criminosos estão custodiados na sede da 2ª Coorpin à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP).
Fonte: DIA BAHIA


Veja tambem:


A SUPREMA HUMILHAÇÃO DE DILMA


Foto do Gogle

Dilma foi publicamente humilhada ao afastar o diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot, para logo depois vê-lo dizer com todas as letras – diante de uma comissão do Senado – que estava “de férias”. Pagot, não perdendo a oportunidade e seguindo à risca as orientações do partido (PR), lançou diversas ameaças veladas e garantiu sua permanência “de férias” ao invés de ser demitido sumariamente como Dilma “ordenara”.

A coisa chegou a tal ponto que Dilma teve de assistir (e engolir) Lula tomando as dores do PR e negociando até mesmo a permanência de Pagot no ministério, caso o escândalo caísse no esquecimento da imprensa... (Veja reportagem completa, clicando aqui).





Nenhum comentário:

Postar um comentário