“O dinheiro pra eles (CBF) é uma brincadeira. O cara dá um vexame e ele a comissão técnica dele levam nove milhões pra casa. É o fracasso remunerado. A CBF faz contratos como quer. Se a gente pudesse governar o Brasil com essa facilidade de dinheiro, não haveria problema no país”, afirmou o senador Alvaro Dias ao Blog do Perrone.
De acordo com reportagem da “Folha de S.Paulo“, o treinador recebeu ao menos R$ 4,1 milhões ao ser demitido sem justa causa. O gasto com todos os demitidos da comissão técnica após o vexame na Copa do Mundo chega a cerca de R$ 9 milhões. Nesse valor estão rescisão contratual na carteira de trabalho, multa pela demissão e FGTS.
O senador Alvaro Dias apresentou um projeto de lei que prevê a fiscalização das finanças da Confederação Brasileira pelo TCU (Tribunal de Contas da União). O senador argumenta que o futebol é patrimônio cultural brasileiro. E que, assim, os recursos originados pela seleção são públicos.
(Eduardo - Assessoria).
Fonte: https://www.facebook.com/ad.alvarodias?fref=nf
Cobrança de extinção da CPI e apuração das denúncias de conluio entre parlamentares e dirigentes...
www.alvarodias.com.br
A
CPI da Petrobras no Senado está definitivamente contaminada e não resta
outra alternativa a não ser a extinção desta comissão pelo presidente
Renan.
As disputas políticas são normais. A baixaria não! é preciso que uma coisa fique clara, sem meios tons: o governo esta tentando acabar com a CPI como um...
Nenhum comentário:
Postar um comentário