Reunião tensa ao tentar reverter os poderes das "FFAA" decretada pela Presidente ao Ministro da Defesa. Em menos de meia hora tudo já estava revogado e decidido.
Dilma tentou realizar reunião com as “FFAA” mas a resposta foi curta: “Não aceitamos ordens de um ministro que não sabe o que é segurança nacional, não vamos submeter as ordens dele” A reunião não durou meia hora, os representantes do Exército, Marinha e Aeronáutica não deixaram a Presidente argumentar muito mesmos o Ministro da Defesa. Eles lembraram, o que está em jogo é a segurança da nossa nação.
Ouvindo clamor da população brasileira, que pede o fim da subversão, e a volta da ordem, da moral e da proteção à família brasileira, alguns generais da nação já estão com avançados planos para a deposição da representante-mor do bolchevismo petista, a presidenta Dilma, para que o país seja saneado novamente do caos e do perigo comunista ao qual foi mergulhado pelo apedeuta de Santo André. O comando da tropa que cercará Brasília caberá ao General Olympio Mourão Bisneto, cujo regimento deixará Minas Gerais nos próximos dias para essa gloriosa missão. O setor de inteligência do movimento, comandado pelo Cel. Ferrabrax, que funcionava secretamente no Tiro de Guerra de São Lourenço, garante que tudo corre à favor e que o sucesso do levante é inevitável.
Fonte: http://pensabrasil.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário