sábado, 18 de março de 2017

CARNE FRACA E PODRE TEM NOME: FRIBOI !!!



Queiram ou não, a carne podre tornou-se o assunto do momento. Chegou minha vez em ajudar a destruir esse monopólio e sacanagem dessa FRIBOI, empresa de bandidos. Acho mesmo que o Tony Ramos deveria responder criminalmente pelo que pregou diante de milhões de brasileiros: "Carne confiável tem nome; FRIBOI" .

Diante de tantas maracutaias com a carne bovina brasileira, todos nós, somos obrigados a admitir, que fizemos os gringos comerem carne podre e ainda misturada com papelão por um bom tempo.

Aqui pra nós, é deprimente termos que carregar mais esse estigma, essa culpa e sujeira sobre os ombros. Já não chega sermos conhecidos como o país da corrupção, dos roubos generalizados, dos políticos mais corruptos e ladrões do planeta, e o pior, onde a maior corte do judiciário se corrompeu e é conivente com as falcatruas desses quadrilheiros?

Fico aqui imaginando, qual a parte de responsabilidade que cabe aos sanguessugas Roberto Carlos e Tony Ramos quando resolveram entrar no quinhão da "Carne Fraca", e receberem mais de 5 milhões pra mentirem descaradamente ajudando o povo a consumir essa porcaria da FRIBOI, que é o mesmo frigorífico JBS e BRF.

O mais interessante entretanto, é o Tony Global dizer que ficou surpreso com a operação da PF. Será que a carne que ele come também estaria contaminada, misturada com papelão ou é diferente porque é da casa? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário