sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ALAGOINHAS: NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES

Prefeitura de Alagoinhas – Bahia faz propaganda do “transporte escolar de qualidade para os estudantes de Alagoinhas”.


Sete novos ônibus escolares começaram a circular nesta quinta-feira, 1º de setembro no município...vão atender estudantes da sede e da zona rural. Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos do Governo Federal... no valor de R$ 1,5 milhão e vão atender também os estudantes cadeirantes e portadores de necessidades especiais. (Veja a matéria na íntegra, clicando aqui).

Veja mais:

1. Prefeitura finaliza obras de recuperação do Terminal de Coletivos de Alagoinhas


Totalmente requalificado através das obras executadas em parceria entre as Secretarias de Infraestrutura – SECIN e de Serviços Públicos – SESEP, o Terminal de Coletivos de Alagoinhas será oficialmente entregue à população no dia 6 de setembro, próxima terça-feira.
O Terminal tem agora novos abrigos, e além de ganhar devida limpeza e pintura, foi realizada toda recuperação estrutural do espaço, através de reparos e a colocação de telhados, proporcionando mais conforto e segurança para a população, promovendo também a valorização estética do local... (Veja matéria completa, clicando aqui).


2. Prefeito anuncia nova secretária para a pasta da Saúde no município.


O prefeito Paulo Cezar anuncia a chegada da nova secretária da Saúde, Telma Costa Mota, com 18 anos de experiência na área e que destaca as motivações que a trouxeram para o município.
“O que me traz para Alagoinhas é acreditar que dentro do Sistema Único de Saúde a gente pode trabalhar com dignidade, com respeito à população. Acreditar no SUS, que tem trazido grandes melhorias para o país, mesmo sabendo que a gente tem no país problemas de saúde que não é da noite para o dia que se resolve. E como no nosso país e no nosso estado, em Alagoinhas não é diferente e existe sim uma complexidade de problemas que envolvem a saúde, mas a perspectiva agora é de muito trabalho e estamos aqui, unidos, para avançarmos juntos”, afirma a nova secretária.
Fonte: ACOM - Assesoria de Comunicação .

3. Dirceu e um desgoverno paralelo?
Por Valmir Fonseca

Os ingênuos chegam a vislumbrar ressentimentos entre a Presidente e o seu mentor, por causa dos diletos assessores cheios de graça e rabo preso que herdou, ou os que escolheu por indicação do famigerado. Foram os ossos do oficio.
Ao sair do nada para a mais alta posição, o custo seria alto. Ela (Dilma) é limitada e ruim em conectar os neurônios. Por isso, reclamar jamais e decretou como recomendado, o fim de uma faxina na qual não deu a primeira, nem pode impedir as demais vassouradas...(Veja a matéria completa, clicando aqui).

4. VEM AÍ O IMPOSTO DO CHEQUE: A SAÚDE PÚBLICA É A DESCULPA

Por Laoviah Raziel

Como se não bastasse tudo que gastam com corrupção, fraude, desvios, malversação e golpes tipo cartão corporativo; depois de tudo quanto não fizeram pela saúde pública com os rios de dinheiro que arrecadavam com a CPMF, o imposto do achaque ao cheque, os aproveitadores da República, reunidos com a faxineira arrependida, querem trazer de volta mais um tributo em nome da saúde dos brasileiros.
Se essa canalhice vingar é só porque o governo tirou mesmo do povo toda a sua capacidade de indignação.
O imposto do achaque vem aí; pode vir desfarçado, mas vem. (Leia matéria completa, clicando aqui.)


HUMOR POLÍTICO


Dilma quer CPMF de volta


Publicado por Humor Político





Nenhum comentário:

Postar um comentário