terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Alagoinhas: Concluída infraestrutura interna do Camelódromo

 
Após reunião no último dia 29, para discutir detalhes sobre o funcionamento do Camelódromo e uma solução para os vendedores de frutas e produtos hortigranjeiros, espalhados nas calçadas e ruas do centro da cidade, a Secretaria de Infraestrutura (SECIN) concluiu a parte interna de pavimentação do espaço.
 
Também foram entregues as chaves das quatro barracas que serão removidas da parte interna para a região externa do Camelódromo. As barracas novas foram doadas pela cervejaria Itaipava.
“Cada estabelecimento tem um sanitário. Foi feita uma base e uma fossa para que os dejetos não sejam despejados no rio”, explicou o secretário de Serviços Públicos Harnoldo Azi. Os proprietários de cada barraca receberam a autorização para ligar água e luz junto ao SAAE e à Coelba.

Os ambulantes que irão compor o espaço vão receber os documentos de acomodação de solo (pelo qual ele pagará uma taxa mensal), um comodato de mesa e um alvará, contendo os tipos de serviços e produtos que serão comercializados por eles.

Quanto aos vendedores de frutas e outros alimentos que utilizam as calçadas, o secretário afirmou que eles terão um local de trabalho dentro da Central de Abastecimento. Com data de entrega prevista para o mês de março, o Camelódromo está situado na Praça Graciliano de Freitas (entre o Bradesco e a Igreja Universal). “Após a inauguração, vem a etapa de implementação dos comerciantes e a desocupação nas calçadas”, finaliza Harnoldo Azi.

(Redação / Secom / Foto Amilton André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário