quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

VEJA 10 CURIOSIDADES SOBRE DILMA ROUSSEF QUE VOCE JAMAIS PODERIA IMAGINAR!!!

Foto: Google
POSTADO POR: RAFAEL DOMICIANO 

1- Nos tempos de prisão, Dilma se revezava na cozinha com as outras companheiras de cela, e tempos tempos elas revelaram que não eram muito fãs do tempero da presidente.


2- Dilma sempre gostou de ter cachorros, teve pelo menos um a sua vida inteiro menos nos 3 anos em que passou presa. hoje ela tem dois labradores e um daschund, dois foram presentes de José Dirceu e o outro de uma eleitora do Ceará.



3- Assim que saiu da cadeia, Dilma não perdeu tempo e foi logo fazer um curso de dramaturgia no Rio Grande do Sul. Pena que não serviu pra muita coisa rs.



4- Dilma sempre foi muito fã de esportes, desde a sua juventude. E o amor era tanto que chegou até a participar do time feminino de vôlei do PDT nos primeiros anos de filiação ao partido.



5- Tia Dilma!!! É assim que a presidente é chama pelos petistas mais antigos.


6- O motivo da separação de Dilma foi que seu ex marido, Carlos, teve um filho fora do casamento. Mesmo depois do casamento Dilma alega ter uma boa relação com seu ex marido e com seu filho.


7- A nossa presidente é fã de carteirinha da série ''Game of Thrones'' e também não perde um capítulo de ''House of Cards''. 


8- Durante a ditadura militar, Dilma e as outras companheiras de cela chamavam a ala feminina da prisão de ''Torre das Donzelas''.


9- Dilma chamava carinhosamente seu ex marido Carlos Araújo de "Gordo".


10-  Quando Dilma era criança, jamais pensou em ingressar na carreira política, sonha desde sempre em ser bailarina ou bombeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário