Bomba! Lula e Dilma desafiam a justiça do Brasil. Ato covarde e vergonhoso coloca Lula em Ministério
Há tempos e sem o menor pudor, Lula e a presidente Dilma Roussef vem cogitando a possibilidade de evitar que o ex-presidente seja preso em algum dos inquéritos em que é investigado por vários crimes. Os dois sequer demonstraram constrangimento em ousar uma manobra tão covarde e vergonhosa perante um país inteiro.
Pois bem, A folha acaba de divulgar que Integrantes da cúpula da bancada de deputados federais do PT afirmaram no início da noite desta segunda-feira (14) que o ex-presidente Lula aceitou ser ministro de Dilma Rousseff.
O ex-presidente é esperado entre esta segunda e esta terça (15) em Brasília para se reunir com Dilma.
A notícia foi anunciada com euforia no gabinete da liderança do PT na Câmara. Os deputados, porém, só falaram na condição de terem os nomes mantidos em sigilo.
Entre outros deputados, estavam reunidos no gabinete o líder do governo na Câmara, José Guimarães (CE), o líder da bancada, Afonso Florence (BA), e Paulo Pimenta (RS).
A pressão para Lula assumir um ministério cresceu após a manifestação recorde contra ele e Dilma neste domingo (13). Caso entre no ministério, que pode ser a Casa Civil, segundo deputados do PT, Lula ganha foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal e consegue fugir da justiça comum.
A manobra demonstra que Lula e Dilma não possuem nenhum respeito com o povo brasileiro e com suas instituições. Provocadores, os dois já demonstraram que são perigosos e irresponsáveis. Não demonstram nenhuma preocupação em provocar uma convulsão social sem precedentes na história do país. Estão dispostos a levar o povo ao limite do tolerável. A situação no Brasil pode se tornar ainda mais dramática nos próximos dias, caso a justiça não tome providências imediatamente.
Fonte: http://www.manchette.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário