sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Fim do MST: Michel Temer anuncia o fim do apoio ao movimento.

Notícias quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O Presidente da República em exercício, Michel Temer, Está criando um projeto que irá dar fim do Movimento dos Sem Terra.

O MST funciona como uma máquina de arrecadar dinheiro para manter os previlégios de seus líderes. A função dos líderes e de outros representantes do movimento será extinta em todo o país.

O grupo contava com verbas generosas do governo federal para manter seu exército de protestantes à serviço do PT de Lula e Dilma.

O projeto que Michel Temer está preparando é basicamente um programa de reforma agrária que vai interromper a distribuição irregular de terras e enfraquecer a atuação de movimentos sociais ligados ao PT na política fundiária. A proposta é acelerar a emissão de títulos de domínio das propriedades e tranferir para as prefeituras com a função de indentificar assentados aptos à recebe-los.

A medida limita o poder do MST, consequentemente, fazendo com que os líderes desistam do movimento.

Ao contrário do que fez com o programa Bolsa Família, Temer quer imprimir uma nova marca no programa de reforma agrária, libertando milhares de famílias do julgo de Lula e do MST

Nenhum comentário:

Postar um comentário