segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Em posse, prefeito Joaquim Neto defende progresso com sustentabilidade

Foto: Roberto Fonseca
2 de janeiro de 2017

Com o discurso de “progresso, sim, mas com sustentabilidade”, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (DEM), tomou posse na tarde desse domingo (1º). A vice-prefeita Iracy Gama e os vereadores eleitos também foram empossados na ocasião. Em seu discurso, o prefeito ressaltou que sua gestão será pautada pelos princípios da seriedade, dignidade, transparência e honradez. “Mas a saúde e educação terão um cuidado todo especial como o momento requer”, afirmou.

Neto destacou ainda o apoio dos colegas de partido, o deputado federal Paulo Azi e os prefeitos de Salvador, ACM Neto, e Feira de Santana, José Ronaldo. “Eles serão bons parceiros, nos ajudando com a experiência que já têm no governo das duas maiores cidades do nosso Estado”, pontuou. Para finalizar, Neto pediu que todos deixem as mágoas de campanha de lado para juntos se dedicarem a gestão da cidade. “O adversário não é inimigo pessoal, é alguém que tem pensamentos contrários e isso deve ser respeitado.

Quem administra sabe que oposição existe e é necessária. Neste momento, eu e minha querida vice-prefeita, professora querida e respeitada, queremos convocar a todos a pensar Alagoinhas, garantindo que, de nossa parte, a melhoria de vida da nossa gente, especialmente da gente mais sofrida, é o interesse maior que nos move”, discursou. A posse foi encerrada com a celebração de um ato ecumênico em frente à sede da prefeitura, com a participação de lideranças religiosas da Igreja Católica, das igrejas evangélicas, dos espíritas e do candomblé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário