domingo, 3 de setembro de 2017

INVENTÁRIO OU INVENTARAM?


Documento mostra que quando casou, dona Marisa Letícia era "doméstica"... Como explicar, então, os BENS e a PENSÃO, que é motivo de briga na família “Lula da Silva”? O inventário de dona Marisa Letícia que se encontra em tramitação na Comarca de São Bernardo do Campo tem despertado enorme curiosidade nos meios jurídicos e políticos.

Na verdade, a existência de qualquer BEM em nome de dona Marisa Letícia é SUSPEITÍSSIMA! A ex-primeira dama NUNCA desenvolveu qualquer tipo de atividade remunerada... Aliás, nem mesmo NÃO REMUNERADA; como era de se esperar de uma primeira dama!

No entanto, surpreendentemente, os advogados Cristiano Zanin & Roberto Teixeira, que estão cuidando do INVENTÁRIO (ou da INVENÇÃO?), afirmam numa petição que ELA TEM MUITOS BENS A INVENTARIAR (ou QUE FORAM INVENTADOS?), conforme o documento abaixo.

Como dona Marisa Letícia conseguiu AMEALHAR ALGUM PATRIMÔNIO, a ponto de ter HERANÇA A SER DIVIDIDA? Oriunda de família POBRE, ao se casar com Lula, dona Marisa Letícia exercia a função de “DOMÉSTICA”... A famosa “DO LAR”...! É o que se constata na CERTIDÃO DE CASAMENTO DELES, no item relativo à “profissão”, conforme o documento abaixo.

Se dona Marisa Letícia nunca trabalhou de forma remunerada, fica evidente que qualquer PENSÃO que tenha vindo a receber certamente se revestiu de PLENA ILEGALIDADE. Logo, os BENS que os filhos digladiam estridentemente e os advogados tentam abafar e esconder, certamente não foram adquiridos de FORMA LÍCITA!!! Tanto é assim, que o prazo venceu e Zanin e Teixeira não apresentaram a tal RELAÇÃO DE BENS EM INVENTÁRIO de dona Marisa Letícia...

Então, qual seria a dificuldade de apresentar a relação de bens de dona Marisa Letícia? Lula apregoava que ela tinha POUQUÍSSIMOS BENS... Mas, os advogados ‘documentaram’ que são MUITOS! (POUQUÍSSIMOS ou MUITOS?).

Será que dona Marisa Letícia era uma milionária, proprietária de apartamentos, poupanças, planos milionários de previdência privada e quem sabe seguros? (Tudo escondido do Lula?). Só isto justifica a não apresentação dos bens em seu inventário.

O processo deverá ser enviado para o ARQUIVO DO FÓRUM de São Bernardo do Campo, onde ficará aguardando manifestação da parte interessada. Lula e seus advogados, provavelmente, DEVEM ESTAR TENTANDO ludibriar a Justiça, escondendo os segredos inconfessáveis deixados com o FALECIMENTO (?) de dona Marisa Letícia.

Marcos Cláudio, o filho APENAS de dona Marisa Letícia, quer uma vultosa compensação por supostos bens que não estariam no nome de Lula e de dona Marisa Letícia... Mas, ‘escondidos da Polícia Federal e do Imposto de Renda’ com ‘laranjas’!

No momento atual, com Lula já condenado, não há como fazer qualquer acerto financeiro com o enteado. Marcos Cláudio não confia em seus ‘meio irmãos’ e desconfia do padrasto e aí, o bicho pegou! A situação fugiu do controle, os advogados não obtiveram êxito e a coisa toda para Lula tornou-se desesperadora...

De um jeito ou de outro, aí tem... 

Por Mel Esmeria Bustamante – em 02/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário