sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

REFORMA DO CEPA EM FASE DE CONCLUSÃO

Foto:ASCOM - Amilton André

As obras de requalificação que estão sendo executadas pela Prefeitura de Alagoinhas, na infraestrutura do Centro de Educação Profissionalizante – CEPA já estão em fase de conclusão. Os trabalhos foram iniciados no mês de janeiro, contemplando serviços de pintura em toda a área externa, paisagismo, urbanização, troca total do piso, pavimentação da área externa, aquisição de novas carteiras e computadores. “A nossa expectativa, é que o Centro esteja totalmente pronto na segunda-feira, 06, quando serão iniciadas as aulas do ano letivo 2012”, afirmou o diretor da instituição, Adilson Bonfim.
Situado à Praça Barão do Rio Branco, Centro, o CEPA é um estabelecimento equipado para a realização de cursos de aprendizagem técnica e qualificação profissional, com projetos de treinamento, aperfeiçoamento, especializações, dentre outros, visando atender as necessidades e demandas de mão de obra no mercado de trabalho.
Atualmente o Centro vem disponibilizando cursos de nível básico nas áreas de Eletricidade Básica, Predial e Industrial, Comandos Lógicos Programáveis, Mecânica Básica, Mecânica Ciclo-Otto, Mecânica Diesel, Mecânica de Usinagem, Metalurgia, Soldagem Industrial e Desenho Técnico com AutoCAD, além dos cursos técnicos em outras áreas.
Fonte:
ASCOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário