domingo, 18 de agosto de 2013

Dilma conseguiu tirar ZERO em Portugues e Matemática num vídeo de 20 segundos.


Não estamos aqui para falar mal de quem é analfabeto ou semi-analfabeto. Mas sim de uma Presidenta que mal sabe falar o Português. Tá até pior que Lula que se gabava em dizer que era filho de uma mulher que nasceu analfabeta. Seguindo essa linha também me arrisco em dizer que o povo americano são os mais inteligentes do mundo pois desde criancinhas sabem falar o Inglês, rs. Mas cá pra nós, se não sabe falar por que fala? Os maldosos sempre reclamam da mudinha, a numero um de Lula, que sempre ficava calada. De repente ela não queria perder a oportunidade de ficar quieta, evitando as gafes tanto de Lula como as de Dilma.
 
O interessante que no Brasil, o Lixeiro precisa ter segundo grau completo para exercer a profissão, mas em cargos políticos qualquer um pode se candidatar e pagar vexames. Tem até um palhaço que está lá sem saber ler e escrever, mas Presidentes deveriam ter vergonha na cara e falar bem o Português. Tá certo que Lula detestava estudar e era avesso a ler livros. Mas Dilma, que conseguiu um diploma de Nível Superior não se sabe de onde, deveria no mínimo falar o b.a.bá corretamente.

Peço desculpas aos analfabetos de te-los comparado a Presidentes que se acham bambans. Não merecem ser comparados com gente que parece que é mas não é. Pelo que sei, muitos analfabetos não seriam tão ousados ou abusados, rs.



O vídeo de 28 segundos garante a Dilma um zero com louvor em português e matemática

O que diz no vídeo de 28 segundos garantiria a Dilma Rousseff um rotundo zero (com louvor) em provas de português e matemática para crianças de 12 anos. Segue-se a transcrição literal da fala já com vaga assegurada no Museu da Era da Mediocridade.

“Em Portugal, daonde eu… aonde eu cab… ac … di onde eu acabei de vir, o desemprego béra 20 por cento. Ou seja: um em cada quatro portugueses estão desempregados. E eles vêm dizê qui o Brasil é um país em situação difícil”.

A presidente deveria ser obrigada a escrever 500 vezes no quadro negro o seguinte:

“Em Portugal, de onde acabei de vir, o desemprego beira 20 por cento. Ou seja, um em cada cinco integrantes da população economicamente ativa está desempregado”.

Mesmo que estivesse voando em céu de brigadeiro, qualquer país governado por quem diz coisas assim tem o dever de considerar-se em situação de altíssimo risco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário