A guerrilha digital do PT está em polvorosa!
O motivo: medo de perder o emprego de atacar adversários na rede por causa da proposta de lei do senador Romero Jucá.
O motivo: medo de perder o emprego de atacar adversários na rede por causa da proposta de lei do senador Romero Jucá.
O que está deixando a militância petista assustada é a sugestão dada pelo senador Aécio Neves (PSDB/MG) de proteger as redes sociais e os internautas de agressões e conteúdos ofensivos praticados pelos militantes em campanha. Assim, quem postar ofensas poderá ser punido pela Justiça Eleitoral. Nada mais claro do que simplesmente cumprir a lei. Já se imaginou sofrendo ataques caluniosos e de baixo calão, ofendendo sua imagem? Pela lei isso é crime.
Fakes petistas já começaram a atuar na internet, atacando a proposta como se ela fosse uma censura. Não há outra saída para eles, treinados exclusivamente para atacar e denegrir a imagem dos adversários políticos na internet. Se isso for considerado crime eleitoral, qual será o destino dessa guerrilha digital?
Em tempo: as propostas de Romero Jucá (PMDB-RR) buscam reduzir gastos de campanha, dar transparência ao processo eleitoral, igualdade de condições aos candidatos e regulamentar a campanha na internet, sem agressões, sem ofensas. Campanha limpa é o que todos querem. Menos os fakes petistas.
Quem ataca essa proposta é quem apoia uma campanha suja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário