sábado, 21 de dezembro de 2013

Alagoinhas-BA: Chuva forte causa transtornos na tarde desta sexta-feira 20 em diversos pontos da cidade


Menos de uma hora de chuva foi o tempo suficiente para provocar alguns transtornos na cidade de Alagoinhas, a nossa equipe primeiro visitou o Bairro Nossa senhora das Graças no Silva Jardim, onde podemos constatar que devido a forte chuva a rua ficou completamente alagada impedindo o acesso de veículos a até mesmo dificultando a passagem de transeuntes e moradores do local.

A água invadiu algumas residências e moradores indignados com a situação informaram que nada ainda foi feito no local para solucionar o problema. Já na Rua Irineu de Castro também no mesmo bairro podemos constatar a mesma situação, a rua também estava totalmente alagada e algumas residências também foram prejudicadas com a forte chuva.



O vereador Caio Ramos sensibilizado com a situação estava presente dando apoio aos moradores do local.



Em seguida fomos até o Largo do Barreiro ao lado da margem da linha, onde devido a forte ventania e a chuva que caiu na cidade uma arvore foi arrancada pela raiz, os galhos ainda atingiram uma parte da rede elétrica e da telefonia por pouco não acabou causando danos a um carro que estava estacionado em frente a uma residência.



Na Praça Barão do Rio Branco, o galho de uma arvore que fica na parte interna do SENAI partiu caindo sob o muro.



No 15 de Novembro, a torre de um provedor de internet acabou desabando próximo a estação São Francisco, moradores do local tomaram um susto no momento do ocorrido, parte do muro de uma casa abandonada foi atingido por um elemento da torre, mas ninguém saiu ferido.



Na central de abastecimento, mais um susto, um outdoor caiu atingindo parte do telhado de um restaurante, no momento em havia muitos clientes no estabelecimento, alguns saíram correndo e de acordo com informações houve feridos, os mesmos foram encaminhados até o hospital regional Dantas Bião.



Na Praça Graciliano de Freitas devido ao vento forte um toldo foi arremessado contra uma banca de revistas, causando danos materiais. Já bem próximo, uma parte do telhado da central de regulação foi arrancado, atingindo a fiação da rede elétrica que partiu e acabou caindo.



Uma viatura da Guarda Civil Municipal se fez presente no local para fazer o isolamento da área. Vale salientar que uma parte do telhado do sindicato dos comerciários de Alagoinhas também foi atingido.

Reportagem: Silvestre Santos / Imagens: José Carlos / Colaborou: Francisco Almeida / Karol Pimenta - Portal Alta Pressão, notícias de Alagoinhas em primeira mão.



Fonte: http://altapressaoonline.com/portal/noticia.php?id=7633

Nenhum comentário:

Postar um comentário