domingo, 15 de dezembro de 2013

Cachoeira: o grande escândalo ainda não punido

 
EM DESTAQUE UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO ACOBERTADO PELO GOVERNO!

A CPMI do Cachoeira, totalmente dominada pelo governo, impôs limites à atuação da oposição. Com sua maioria esmagadora e obediente, o governo proibiu qualquer iniciativa que avançasse além dos limites do Estado de Goiás. Não foi permitido investigar a empresa Delta de Fernando Cavendish, porque o governo desabaria em escombros sobre ela e as laranjas, constituidas como receptadoras de valores roubados dos cofres publicos da União, alguns estados, especialmente o Rio de Janeiro e municipios.
 
 Afirmei diversas vezes durante os trabalhos da comissão parlamentar que a Delta era matriz de um sofisticado esquema de corrupção que envolvia agentes publicos e privados. Não conseguimos aprovar relatório oficial competente, mas nossa assessoria técnica produziu paralamente e apresentou, farto material de prova e indicios indesmentíveis que mostraram o caminho percorrido pelos corruptos e corruptores para o desvio do dinheiro público em monumental escândalo de corrupção ainda não totalmente revelado e punido.
 
A Revista Veja mais uma vez presta serviço ao Brasil, provocando as autoridades judiciárias a levar até as ultimas consequências as providencias necessárias para a responsabilização civil e criminal dos principais envolvidos e quem sabe possibilitar ressarcimento aos cofres públicos pelo menos de parte dos rescursos roubados do povo brasileiro. Esse é sem díuvida, um dos maiores escândalos dos ultimos anos, vergonhosamente acobertado pelo governo do PT e ainda não desvendado inteiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário