segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ex-militante do PT diz: O PT é a maior facção criminosa do Brasil

 
By wphotography – 2 settembre 2013
Posted in: Brasil, Politica
Vale a pena ler e conhecer um pouco mais dessa quadrilha que delapida as riquezas do BRASIL custe o que custar!

“O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino) e da “Máfia de Ribeirão Preto” (comandada pelo Antonio Palocci).”

Ex-petista vomita os podres do Lula

O Último Apelo aos Brasileiros Honestos e de Bom Senso

“Se vocês, como eu, se consideram cidadãos brasileiros, são trabalhadores e ainda acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!

Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo. Por esses motivos conheci e convivi pessoalmente com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele participou. O Lula era tido por mim como um grande amigo e camarada, até o dia em que ele saiu da oposição e começou a governar.

Todos os princípios e idéias que compartilhávamos pelos quais lutávamos foram traídos e abandonados pelo meu “EX-GRANDE AMIGO” LULA.

Então aqui vão minhas justificativas... Leia na ìntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário