segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O general Luiz Eduardo Rocha Paiva diz que Dilma deve também ser convocada para dar explicações sobre o seu envolvimento no atentado á bomba que matou o soldado Mario Kozel Filho.


DILMA, SEGUNDO RELATOS, É A MENTORA DO ATAQUE À UMA UNIDADE MILITAR DA QUAL KOZEL FAZIA PARTE. A AÇÃO CRIMINOSA E TERRORISTA, VISAVA O ROUBO DE MUNIÇÃO E ARMAS DO EXÉRCITO. 
O SOLDADO KOZEL FOI ATINGIDO COVARDEMENTE POR UM ARTEFATO QUE EXPLODIU E DILACEROU SEU CORPO E DILMA E SEU BANDO DE ASSASSINOS ESTÃO IMPUNES ATÉ HOJE.

Dilma integrava o Var-Palmares, grupo terrorista responsável por centenas de assaltos à mão armada, sequestros, roubo de cargas e atentados á bomba nos anos 60. A quadrilha de bandidos era liderada por Dilma Rousseff, que planejava e participava das ações que culminaram com a morte de dezenas de pessoas, todas vítimas dos crimes hediondos praticados por essa escória de psicopatas. Dilma com certeza não irá comparecer a comissão, ou se for, irá mentir como sempre fez. Dilma não passa de uma vigarista, falsária de documentos, planejadora de crimes e ações armadas contra o povo, contra as Forças Armadas, a polícia e contra a democracia brasileira. Jamais poderia ter havido a anistia para criminosos como Dilma e seus comparsas, que não são poucos, grande parte ainda está viva e atuando politicamente no PT, PSDB, PSOL, PDT, PMDB e PCdoB. Deveria sim, ter havido julgamentos sumários, execuções e prisões por crimes contra a humanidade e contra a pátria e condenações perpétuas, que mantivessem esta escória fétida e criminosa, longe do convívio social pelo resto de suas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário