quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"Tempo passou na janela" e só o petista não viu!

No vídeo abaixo, o ex-presidente petista apenas disse o que já sabemos: que o PT, o Partido dos Trambiqueiros, é uma merda, mas é dele.
 
Não apenas o partido é dele. Tanto sua aparência decrépita, cansada pelo tempo, quanto sua voz rouca (pois, pelo jeito, o câncer não se deixou comprar!) também são dele.

A decrepitude se aproximará de todos nós, mas alguns deixam que o tempo lhes ensine a viver, ao passo que alguns passam toda a vida apenas correndo atrás de vantagens que não ensinam coisa alguma.

No vídeo vemos um ex-presidente se dando uma importância que sempre teve apenas para ele mesmo. O povo, para quem ele fez questão de gritar aos quatro ventos que estaria dando bolsas, dão importância apenas ao que recebem seja de quem for.

É verdade que seu nome estará ligado ao PT, mas em determinado momento as lagartas e os vermes o estarão comendo da mesma maneira que comerá todos os eleitores ignóbeis que deram uma importância inexistente a um Partido que sempre só teve Trambiqueiros, inclusive o ex-presidente que humilhava todos que estavam à sua volta.

Postado por Jurema Cappelletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário